Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
sexta fev 19, 2010 2:44 pm
joaoplscosta Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:joaoplscosta Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:joaoplscosta Escreveu:Eles fizeram um terrário em conjunto.
Pois fizeram e usam-no 1 ano de cada vez...
Oh Fred, até parece que disse alguma mentira

Claro que não, apenas estou a completar a tua informação... Ou não sabias que usam o terrário à vez?
Não, pensava que moravam os dois no mesmo condomino então tinham uma "sala de terrários" comum.

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
sexta fev 19, 2010 5:23 pm
GECKOMAN3 Escreveu:esta espectacular , nao percebi é s e o terrario é do bondage ou do native
è do Bondage, mas foi feito em conjunto pelo Coldblood(parte das madeiras) pelo Ophi(instalação electrica) e pelo Native (Pintura e decoração), mas tudo com ideias e ordens a chicote do Bondage

-
psylizart
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
sexta fev 19, 2010 5:29 pm
Bondage2010 Escreveu:GECKOMAN3 Escreveu:esta espectacular , nao percebi é s e o terrario é do bondage ou do native
è do Bondage, mas foi feito em conjunto pelo Coldblood(parte das madeiras) pelo Ophi(instalação electrica) e pelo Native (Pintura e decoração), mas tudo com ideias e ordens a chicote do Bondage

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
-
Tf17
- Membro
- Registado: quinta ago 06, 2009 9:37 pm
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
sexta fev 26, 2010 4:40 pm
jesus christ!! eu forrei o meu terrário com cortiça tratada, pus plantas, troncos e tudo muito pipi e senti-me um herói. estava para me candidatar ao prémio de melhor artista mundial e tudo. obrigado por me destruirem a auto estima e reduzirem o meu terrário a pouco.
agora a sério, parabéns. gabo o jeito e principalmente a paciência. tá brutal.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
TheOne
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm
sexta fev 26, 2010 5:40 pm
Bondage2010 Escreveu:GECKOMAN3 Escreveu:esta espectacular , nao percebi é s e o terrario é do bondage ou do native

É a chamada multipla personalidade

-
bzuGu
- Membro
- Registado: domingo dez 27, 2009 12:14 am
quarta mai 12, 2010 1:06 am
Muito bom :O Podes só dizer-me que tintas utilizas-te? tou a pensar mudar o meu e queria saber que tintas devo usar, até porque foi comprado.. a espuma expansível deve sempre isolada correcto ? e j agr, ond posso comprar esse isolante, motex de que falas no post?!
Última edição por
bzuGu em quarta mai 12, 2010 11:05 pm, editado 1 vez no total.
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
quarta mai 12, 2010 8:14 pm
Adorei o pormenor do porta-chaves *-*
Está espetacular.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
Aborigene
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am
quarta mai 12, 2010 8:26 pm
Quem me dera ter esse jeitinho para pintar oh Tio!
Isso é que foi uma parceria hein? É Bondage, é Coldblood é Ophi é Native
Trabalho 5* mesmo!!

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
-
Brake
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm
quarta mai 12, 2010 11:04 pm

loool
ás vezes venho cá dar uma saltada ao fim do trabalho na expectativa de ler os teus comentários!
Brake
-
ReiDosCorpos
- Membro Júnior
- Registado: sábado jul 27, 2013 2:54 am
segunda jul 29, 2013 1:07 am

ahaha Sem dúvida que algum deles teve muito bom gosto.. ahahah
Muitos Parabéns pelo trabalho, e por os outros dois terrarios mais pequenos que são também criação da mesma pessoa, está muito bom e que a Arte e o Engenho façam parte de todos nós para que pretende-mos ter os nosso animais em habitas bonitos, com condições e muito confortáveis..
-
LeandroMF
- Membro
- Registado: terça abr 16, 2013 9:32 pm
segunda jul 29, 2013 9:06 am
muitos parabéns, gostei muito de ver continua assim

-
LeandroMF
- Membro
segunda jul 29, 2013 9:07 am
muitos parabéns, gostei muito de ver continua assim

-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
terça jul 30, 2013 12:05 am
LeandroMF Escreveu:muitos parabéns, gostei muito de ver continua assim

Já parei...só teve piada nos primeiros anos até todas terem mudado para os terrarios definitivos...

-
LeandroMF
- Membro