Sim também já vi essa reportagem de um suposto entendido na matéria, mas não sei porquê não me convenceu... Eu ando a fazer umas pesquisas para saber se realmente a vitamina B (acho que era a B) se destrói com o congelamento, e se a vitamina B no rato é assim tão relevante ou existe assim em tanta quantidade que justifique tal afirmação.Snake87 Escreveu:Muito bom Post, quero apenas acrescentar que alem das rochas de aquecimento as lâmpadas também são perigosas por isso deve sempre haver uma separação física entre elas e os animais.
Quanto a alimentar sempre com descongelados segundo o que me disseram e vi também é errado pois o congelamento "mata" certas vitaminas por isso deve-se dar esporadicamente pré-mortos.
http://www.reptilestv.com/video/snakes/ ... hon/03.htm
Cumprimentos.
Há sempre os suplementos

Quanto aos "teimosos com a mania que sabem tudo" o que eu tenho a dizer é "sejam humildes para bem dos vossos animais". Em relação a cães, a mim já pouco me podem ensinar, exceptuando assuntos veterinários, isso a eles compete, e dou muitas vezes conselhos e ajuda a quem pede, mas em relação a répteis sou eu que peço ajuda, e claro há que saber distinguir as pessoas que dão conselhos porque realmente percebem do assunto e dos outros que têm a sua primeira cobrita e acham-se os supra sumo da batata

Xuga