Tem uma personalidade vincada.Sadyk Escreveu:O 'Woodie' e' fo****.... lol.

Moderador: mcerqueira
Tem uma personalidade vincada.Sadyk Escreveu:O 'Woodie' e' fo****.... lol.
Cinto!Sadyk Escreveu:Da's-lhe 'tau-tau'?Sol18 Escreveu: mas ainda é muito pequenina mal se comecar a esticar corto lhe logo a corda!lol
elas comem muito, o meu passou uma fase de pouco alimento e á uns meses que come de dia e de noite, e claro comendo muito c**a muito nem queiras imaginarZilla Escreveu:Meu deus.. Parecia um saco de batatas a cair o Woody xD
So agressividade aquilo xD
enquanto que o primeiro q ta na cozinha é so apetite aquilo.. Fogo.. ganda prato de comida =|
Manuseio excessivo.Zilla Escreveu:Hoje dei lhe comida, UM PRATAO ENORME , com mta coisa variada, desd morango, penca, cenoura, tomate,broclos, feijao verde.. mas n lhe pegou .. deilhe um bocadinho a boca... ele comeu e depois fui po-lo ao sol.. teve no meu braço e tentou me fugir, dando alto salto po chao .. todo aberto xD
So me ri com as figuras dele.. xD
Dps apanhei-o e pus-lo numa corda da roupa, em cima do cesto das molas. E teve ali a banhar-se de sol.. E... FINALMENTE, consegui fazer lhe festinhas na cabeça.. sem ele me chicotear ou ferrar... nem fugiu .. ficou quietinho.. dps levei-o ao banho, mas nao queria tar dentro da agua(o nivel nao chegava á boca dele) .. entao peguei nele e com a outra mao , deitava-lhe agua por cima e ele parecia gostar =P .. sequei-o.. e ele ficou muito tranquilo.. dps levei-o para o terrario e ele nem queria sair da minha mao "digo eu"agora ta a dormir .. e vou aproveitar para tar com a minha menina LOL que tambem precisa de atençao ..
Os papos grandes em cima da cabeça é normal num macho senior assim como aquelas escamas redondas e grandes abaixo dos ouvidos e com a idade vao sempre ficando maiores para impressionar a manter respeito, é como nos humanos machos as grandes barbas cinzentas dao imagem de grande sabio com um longo caminho de experiencia. O meu rapaz tambem esta a ficar com isso tudo maior, mas continua a ser um jovem adulto nasceu em 2004Zilla Escreveu:Ta lindissima a tua.. e bem grandinha =D mas nao ta gorda, como algumas que se ve, que ate têm uns papos em cima da cabeça, q fica msm feio.. quanto a minha.. come muito pouco , nao percebo porque =| e nem come quando eu estou por perto ..
(...).
Mas no video que o Korb mostrou, quando o gajo vai alimentar a woody, ele diz que é uma femea agressiva.. plo menos é o que eu percebo.. e quando ela o percegue (o dono) notasse os tais papos na cabeça =\Os papos grandes em cima da cabeça é normal num macho senior assim como aquelas escamas redondas e grandes abaixo dos ouvidos e com a idade vao sempre ficando maiores para impressionar a manter respeito, é como nos humanos machos as grandes barbas cinzentas dao imagem de grande sabio com um longo caminho de experiencia. O meu rapaz tambem esta a ficar com isso tudo maior, mas continua a ser um jovem adulto nasceu em 2004