Os acidentes acontecem.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Ladies and gentlemen, tonight, in the evening show, the nigga beardie presents me the great, the master, tha incomparable and unbeatable, the huge, smelly & yummie poo.
É o final deste capítulo. Em princípio, as consequências mais catastróficas ficam excluídas com isto e, com elas, as grandes preocupações.
Próxima experiência, deixar uma lata de corante doce no chão, pode ser que ainda venham a ouvir de um DB fase teletubbie hiper-activo.
É o final deste capítulo. Em princípio, as consequências mais catastróficas ficam excluídas com isto e, com elas, as grandes preocupações.

Próxima experiência, deixar uma lata de corante doce no chão, pode ser que ainda venham a ouvir de um DB fase teletubbie hiper-activo.

<p>
</p>
</p>
Põe te com ideias, daqui a pouco tens aí pessoal a perguntar se podem pintar os seus db's com tintas não tóxicasjmangelico Escreveu:Próxima experiência, deixar uma lata de corante doce no chão, pode ser que ainda venham a ouvir de um DB fase teletubbie hiper-activo.

Pimp my bearded dragon

LOLjohnnyodc Escreveu:Black pogona viticeps
Boa sorte para que tudo corra bem com o DB.
<p>1.1.0 Melopsittacus undulatus
1.1.0 Estrilda astrild
1.3.0 Cavia porcellus
1.2.0 Mesocritetus auratus
0.0.1 Pantherophis guttattus guttattus
0.0.1 Lampropeltis getulus californiae
0.1.0 Phodopus Sungorus
0.1.0 Passer domesticus</p>
1.1.0 Estrilda astrild
1.3.0 Cavia porcellus
1.2.0 Mesocritetus auratus
0.0.1 Pantherophis guttattus guttattus
0.0.1 Lampropeltis getulus californiae
0.1.0 Phodopus Sungorus
0.1.0 Passer domesticus</p>
não querendo dar uma de "escavadora de tópicos antigos", mas andava eu nas minhas viagens pela Web e deparo-me com isto:

afinal sempre há beardies pretos..
jmangelico para a próxima não inventes histórias de que o dragão caiu no carvão..
compra já um preto.. 

afinal sempre há beardies pretos..

-
- Membro Veterano
Por acaso é bem bonito esse dragão. Nunca tinha visto tal padrão, muito menos com uma boca amarela. Tem é uma mordida de cócó, que o meu quando mordeu também no dedo teve bem mais impacto (orgulho de dono). 

<p>
</p>
</p>
às fico supreendido.. quanto mais investigo, mais me espanto com as espécies..
neste caso é um Pogona, mas é um Pogona barbata:

http://boxhead7.tripod.com/landcare/wildlife/bearddrag02.html Escreveu:
Eastern Bearded Dragon.
(Pogona barbata)
2002
Size = up to 250mm.
The eastern bearded dragon is usually a shade of grey, although sometimes they can be yellowish brown, brown or reddish brown. Juveniles have a prominent pattern but on adults this is almost absent. There is sometimes dark or pale blotches on the body. Their belly is white to grey with short streaks running along the length of the body. The mature males develop a grey to black 'beard' and an obscure pale green to blue tinge on the forepart of their head.
Range = Eastern Australia, from Cooktown (Qld) to south-eastern South Australia.
Habitat = Woodlands and dry eucalypt forests.
Diet = Feeds on insects, small lizards and snakes.
Other Names = 'Eastern Bearded Dragon' ~ 'Jew Lizard' ~ 'Frillneck' or 'Frilly' lizard although they are a different spiecies to the Frilled Lizard (Chlamydosaurus kingii)
-
- Membro Veterano
É interessante ver a variedade de dragões barbudos que há, não só os tradicionais Pogona vitticeps comos os Pogona henrylawsoni e agora os Pogona barbata, todos com bastantes traços comuns e todos australianos.
<p>
</p>
</p>