ya ja agr.. tambem agradecia umas fotozinhas da bixa ^^
Abraço..
Macho/Femea
Moderador: mcerqueira
por acaso aqui estás errado.. as percentagens devem rondar os 65% e os 75%.PunkPaul Escreveu:6º Tambem precisam de humidade no terrário... para isso é ires borrifando varias vezes o terrário.. compra um higrometro para medires a humidade... penso q a humidade tem de tar por volta dos 75% a 90% se nao me engano.. corrigam.me se estou errado...
o foto-periodo deverá ser de 14 horas durante o Verão e 12 horas durante o Inverno.Blood_TAster Escreveu:5º Em relação aos periodos em que tens a luz UVA (que vai te de passar a ser UVB) ligada, não pode ser de apenas 6 horas diárias... Se não estou em erro deve rondar as 12 horas diárias... mas depende da estação do ano...
de resto, acho que já foi tudo dito..
-
- Membro
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:42 pm
e mais uma pergunta kanto ao meu futuro terrario que ira ter um pouco mais de 1m quadrado de base e 2m de altura que lampadas devo meter 1 uvb e outra uva??
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Isto é a minha opinião, mas por exemplo, eu no meu que vou construir vou colocar 2 UVB... Uma tubular daquelas grandes (acho que 10.0 ou o k é)
para grande parte do terrário e uma como a que tenho agora, uma UVB Glow 5.0 para o spot.
Isto é como eu tenciono fazer... Pois acho k uma vez que o animal precisa de UVB, acho desperdicio tar a colocar uma UVA no terrário... Acho que o animal tira maior partido se foram as duas UVB...
Mas de qualquer forma espera que o Korbe diga qualquer coisa.

Isto é como eu tenciono fazer... Pois acho k uma vez que o animal precisa de UVB, acho desperdicio tar a colocar uma UVA no terrário... Acho que o animal tira maior partido se foram as duas UVB...
Mas de qualquer forma espera que o Korbe diga qualquer coisa.

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>