dragão barbudo um serial killer??

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Zilla
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:30 pm
Localização: Um cao rafeiro , Cadela rafeira e filhota rafeirinha tambem , uma iguana e umas quantas galinhas

sábado mar 08, 2008 10:08 pm

Eu as vezes tambem.. lol

E esta tambem
Imagem

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

domingo mar 09, 2008 12:56 pm

Zilla vens comigo levar o meu gecko a prisao da nossa terra? :lol:
Zilla
Membro
Localização: Um cao rafeiro , Cadela rafeira e filhota rafeirinha tambem , uma iguana e umas quantas galinhas

domingo mar 09, 2008 4:01 pm

Prisao de custoias ?? LOL é para ja xD

aproveito levo a minha iguana que me ferrou a cerca de 1 minuto, porque tinha um bocado de couve nas beiças, e a ruxar a boca nos meus dedos, ferrou me pq tava a tentar mastigar o bocado de couve.. xD

mais alguem que quer levar animais para a cadeia de custoias?

:twisted:
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo mar 09, 2008 6:05 pm

Eu tenho uma cobrita com a mania que é pitbull, todos os dias tenta e se algum dia ela não me tentar ferrar eu vou achar que ela está doente... 8)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

domingo mar 09, 2008 7:48 pm

E agora fizeram obras na cadeia tem um ar mais renovado, e ate se torna mais agradável para os donos ir visitar os animais! :D
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo mar 09, 2008 8:35 pm

pacifco Escreveu:E agora fizeram obras na cadeia tem um ar mais renovado, e ate se torna mais agradável para os donos ir visitar os animais! :D
pois fizeram :roll: qualquer dia esta se melhor la dentro do que fora dela :roll: :roll: :roll:
Zilla
Membro

domingo mar 09, 2008 10:08 pm

Acho que ate ja tem quarto para "intimidades" tipo suit de hotel... se nao tem , nao deve faltar mt.. se assim for... daqui a uns anos se nao arranjar casa barata, vo la pa dentro xD :twisted: :twisted:
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

quinta mar 13, 2008 11:46 am

:twisted: :twisted: oh pá não é isso mas como já ouvi falar que os dragoes são tipo "porquinhos da india" dos repteis...o termo "atacou" talvez tenha sido exagerado só isso... :roll:
mg18
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 1:49 pm

quinta mar 13, 2008 4:11 pm

o termo atacou nao esta de todo mal, mas isso so o dono o pode confirmar, e acreditar ke os dbs por muito ke sejam uma especie docil , dixer ke sejam tipo porkinhos da india :) , porke os repteis facilmente tende a stressar kom movimentos bruscos ke os percebem komo se fosse ameaças e nao so movimentos bruscos como outros factores, agora ke ha repteis mais faceis de lidar ke outros é verdade! agora ninguem se livra de um dia esporadico o reptil ter um comportamento mais hostil, depende muito de animal para animal, de dono para dono.
Última edição por mg18 em quinta mar 13, 2008 11:23 pm, editado 2 vezes no total.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quinta mar 13, 2008 5:21 pm

mg18 Escreveu:o termo atacou nao esta de todo mal, mas isso so o dono o pode confirmar, e acreditar ke os repteis por muito ke sejam uma raça docil , dixer ke sejam tipo porkinhos da india :) , porke os repteis facilmente tende a stressar kom movimentos bruscos ke os percebem komo se fosse ameaças e nao so movimentos bruscos como outros factores, agora ke ha repteis mais faceis de lidar ke outros é verdade! agora ninguem se livra de um dia esporadico o reptil ter um comportamento mais hostil, depende muito de animal para animal, de dono para dono.
O mesmo se pode passar com um porquinho da india ;)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
mg18
Membro Veterano

quinta mar 13, 2008 7:04 pm

tens razao native o mesmo se pode passar com outras companhias, ja tive experiencia de chincas de piriquitos, hamsters e recentemente de db
RatiNhOMStS
Membro
Registado: domingo jan 13, 2008 11:14 pm

quinta mar 13, 2008 9:19 pm

até a minha tartaruga m morde lool
se ela nao me tentase morder era milagre
lool
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

quinta mar 13, 2008 9:25 pm

mg18 Escreveu:o termo atacou nao esta de todo mal, mas isso so o dono o pode confirmar, e acreditar ke os repteis por muito ke sejam uma raça docil , dixer ke sejam tipo porkinhos da india :) , porke os repteis facilmente tende a stressar kom movimentos bruscos ke os percebem komo se fosse ameaças e nao so movimentos bruscos como outros factores, agora ke ha repteis mais faceis de lidar ke outros é verdade! agora ninguem se livra de um dia esporadico o reptil ter um comportamento mais hostil, depende muito de animal para animal, de dono para dono.
:lol: :lol:

Eu tenho uma gata que se farta de me morder, mas não é por isso que deixo de gostar dela.. já a minha "gecka" é uma paz de alma, ta tudo na boa com ela..
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
mg18
Membro Veterano

quinta mar 13, 2008 9:32 pm

pedrom10 obrigado por teres posto raça em negrito deu para percebr ke tinha la um erro ke ja corrigi :D
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

quinta mar 13, 2008 9:50 pm

Pois, de facto raças é nos cães :wink:

abraço
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”