se leres com atenção nao fui eu k comecei com as "picardias" e nao errei eu apenas fiz um comentário perfeitamente normal disse que se calhar ate podiam encontrar no mesmo habitat "s calhar" nao afirmei ate pk nao tenho conhecimento sobre isso apenas sei que os paises nao sao assim tao distantes como isso!!! Mas disse isso esperando msm que esclarecessem pk nao é uma questao tao inocente como quizeram fazer parecer!!!shanebeschen Escreveu:N sei ate q ponto estas a falar a serio mas estas picardias n levam a lado algum ..
Para q conste o nome comum de russa deve/se de facto a proveniencia da sua grande maioria / casaquistao e uzbequistao.Como sabes eram provincias da ex. URSS aka uniao sovietica . ou es mt novo para saber isso![]()
![]()
Erraste n tem problema algum , mas admite/o , para n perderes a tua credibilidade junto da comunidade .![]()
Voltando ao assunto so te vou deixar 2 motivos(podia deixar bastantes) para n as juntares :
As horsfieldii hibernam as pardalis nao , como vais respeitar ambas no mesmo espaco![]()
As pardalis n toleram humidade desenvolvendo mt facilmente algo altamente contagioso denominado por rns ,ja as horsfieldii apesar de n serem propriamente animais de climas humidos devem ser mantidas em ambientes de humidade moderada , de novo como vais respeitar![]()
Obviamente tu fazes aquilo q entenderes sao os TEUS animais

nao preciso de respostas "pseudo-intelectuais a dizer pardalis-africa horsfieldi-russia" porque eu sei de onde elas sao provenientes e apenas corrigi ou acrescentei mais alguma informação elas nao sao da russia mas principalmente do casaquistao e uzbequistao como disseste que nao é russia nao é!!!
e sim conheço bem a historia da urss e a idade nao interessa ate podia ter 6 ou 7 anos porque informaçao e livros nao faltam!!!

nao me tomem por arrogante pk que tou aqui na humildade mas ha respostas e respostas!!! mas pronto nada que uma cerveja (ou 2) nao cure