incubadoras

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

segunda abr 21, 2008 1:55 pm

kitten Escreveu:
VeLLiKi Escreveu:
negritus Escreveu:mais um concelho da amiga katy love,
http://www.cornsnakes.com/forums/showth ... =incubator
acho que tem que registado no site para ver acho.?
optei por colar esferovite e cortiça na incubadora de aquario
na incubadora de arco iris nao usei o mesmo metodo e tive sucesso na mesma apenas se estragaram 2 ovos (por minha culpa ficaram mais apertados)

Então vamos lá aqui ver uma coisa... tu pelo que andas aqui a dizer pelo forum tens tanto animal... e pelos vistos tens boas... agora desde quando e q tens boas oviparas? será que são só as tuas? ou n percebes lá mto disto e isso n são boas?
Será que não é a incubadora que é da cor do arco iris? 8) 8) 8) 8) 8)
Só pode. Mas é que só pode mesmo...
Agora sempre quero ver qual a desculpa...
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

segunda abr 21, 2008 2:33 pm

É trangénica a Boa [Editado pela moderação (tlopes)], voces nao percebem nada pah!!

Mas afinal quem é que tem boas, culubrideos, varanus e cria tudo? Quem é que percebe da poda afinal? Maaau!!!

Quem é que eclode ovos sem incubadora nem nada? Voces sao uns meninos que andam aí com mariquices de incubadoras e vermiculites e termometros! Ele é que é o macho que incuba tudo ao natural!

Meninos pah... :lol:
LenaLeal
Membro
Registado: sexta out 20, 2006 1:20 pm
Localização: 1 cobra,2 porquinhos da india,3 chinchilas,3 cágados,1 canário,3 peixes,1 husky,1 caniche,1 pequinoi

segunda abr 21, 2008 4:41 pm

vou fazer uma pergunta se calhar disparatada, mas como é por curiosidadade, faço na mesma.
perguntaram-me e agora pergunto eu
aqueles aparelhos que são utilizados para os ovos das codornizes também servem para as cobras?
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

segunda abr 21, 2008 5:09 pm

P_R Escreveu:É trangénica a Boa crlh, voces nao percebem nada pah!!

Mas afinal quem é que tem boas, culubrideos, varanus e cria tudo? Quem é que percebe da poda afinal? Maaau!!!

Quem é que eclode ovos sem incubadora nem nada? Voces sao uns meninos que andam aí com mariquices de incubadoras e vermiculites e termometros! Ele é que é o macho que incuba tudo ao natural!

Meninos pah... :lol:
Sinceramente n percebo certas coisas mano... já n vou sequer comentar o topico dos monitores a que este rapaz respondeu pk sinceramente tinha prometido a mim mesmo q me ia deixar de foruns portugueses pk é mto triste chegar e ver certas coisas... e o pior é que quando menos se espera certas pessoas se tornam as pessoas mais crediveis n percebendo patavina disto :o
LenaLeal Escreveu:vou fazer uma pergunta se calhar disparatada, mas como é por curiosidadade, faço na mesma.
perguntaram-me e agora pergunto eu
aqueles aparelhos que são utilizados para os ovos das codornizes também servem para as cobras?

Na verdade existem incubadoras para avaes que tem capacidade de controlar a humidade, mas grande parte das incubadoras ditas de aves n servem para repteis pk "recriam" apenas o ambiente quente (e não quente e humido necessário a repteis) o que leva há desidratação do ovo e inviabilidade d mesmo ;)
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

segunda abr 21, 2008 5:21 pm

VeLLiKi Escreveu:e o pior é que quando menos se espera certas pessoas se tornam as pessoas mais crediveis n percebendo patavina disto :o
Isto sim, é o mais grave! :x

Isto tem aparecido com cada ave rara cá.

É gajos mentirosos que dizem ter animais que nao tem, dizem ter a experiencia que nao têm, induzem em erro as pessoas que precisam de ajuda..
É gajos a chafurdar na vida das outras pessoas,
É gajos a ameaçar por PM que fazem e acontecem,
É gajos que criam clones e divertem-se a armar zaragata.
É gajos que armar um 31, iunsultam e mandam PM's so porque nao gostam de ouvir as verdades ou ficam melindrados com qualquer coisa que se diga...

Enfim. Isto esta perdido. E mal daqueles que precisam realmente de ajuda e que estao para discutir os assuntos e partilhar experiencias...
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

segunda abr 21, 2008 5:31 pm

Pois... por essas e por outras e q eu "desapareci"... e qdo aqui venho e sp do mesmo...
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

segunda abr 21, 2008 6:28 pm

P_R Escreveu:
VeLLiKi Escreveu:e o pior é que quando menos se espera certas pessoas se tornam as pessoas mais crediveis n percebendo patavina disto :o
Isto sim, é o mais grave! :x

Isto tem aparecido com cada ave rara cá.

É gajos mentirosos que dizem ter animais que nao tem, dizem ter a experiencia que nao têm, induzem em erro as pessoas que precisam de ajuda..
É gajos a chafurdar na vida das outras pessoas,
É gajos a ameaçar por PM que fazem e acontecem,
É gajos que criam clones e divertem-se a armar zaragata.
É gajos que armar um 31, iunsultam e mandam PM's so porque nao gostam de ouvir as verdades ou ficam melindrados com qualquer coisa que se diga...

Enfim. Isto esta perdido. E mal daqueles que precisam realmente de ajuda e que estao para discutir os assuntos e partilhar experiencias...
Falaste muito bem..quem perde com isto é o forum e quem leva o hobbie a serio...e seriamente pergunta esperando respostas serias...
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça abr 22, 2008 11:55 am

Chegou a minha vez de fazer uma pergunta estúpida 8)

E porque é que metem os ovos em incubadoras e não deixam a cobra fazer o trabalho dela e ser ela a incubar os ovos?

xuga
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça abr 22, 2008 3:26 pm

pois ... tipo galinha 8) 8) 8) 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça abr 22, 2008 3:30 pm

kitten Escreveu:pois ... tipo galinha 8) 8) 8) 8)
:evil: Na Natureza num há incubadoras :evil: Rais ta parta lá mais ao mau feitio :twisted:

Vá aceito outras respostas 8)
kitten
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 3:31 pm

Porque a natureza faz o seu trabalho de aquecimento e teor de humidade certas.
Madalena Marques
texuga
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 3:42 pm

Mas supostamente um terrário tem de ter o aquecimento ajustado, bem como a humidade. Penso eu de que...
kitten
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 4:01 pm

Por isso a natureza é maravilhosa, não necessita de ajustes, o que sobrevive safa-se (ou não) e o que não sobrevive paciência.
Madalena Marques
texuga
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 4:05 pm

kitten Escreveu:Por isso a natureza é maravilhosa, não necessita de ajustes, o que sobrevive safa-se (ou não) e o que não sobrevive paciência.
Claro, como é óbvio, e a grande maioria nem chega à idade adulta... mas independentemente disso, nós podemos, assim como regulamos a humidade quando é altura da muda, aumentando-a um pouco, e também estabilizamos a temperatura, também o poderemos fazer aquando da incubação, não é?

Xuga

P.S.- Acho que é muito importante a mãe estar em contacto com os filhotes à nascença para os lamber, comer a placenta, dar de mamar... 8)
kitten
Membro Veterano

terça abr 22, 2008 4:07 pm

Vê lá, cuidado com a amamentação, não vão as cobras aparecer com demodex 8) 8) 8)
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”