mais ovos de gecko leopardo.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

mg18
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 1:49 pm

segunda abr 14, 2008 11:05 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Aqui esta o que estou a falar, ninguem é ninguem para insultar, querem insultar façam-no em privado!
rcrlf
Membro
Registado: sexta fev 29, 2008 9:31 pm

terça abr 15, 2008 9:44 am

eu não disse aquilo com intenção de ofender mas sim de "relatar" o absurdo para que ninguém o voltasse a dizer . como viste, mg18 eu não comentei aquele forum e por isso não sei porque andaste a dizer que até me enviou um texto de propóstito.. etc " deu-se ao trabalho de mandar-te um texto a explicar.". mais uma vez digo, a minha intenção não foi ofender. nunca foi,.

cumps.. PAZ
mg18
Membro Veterano

terça abr 15, 2008 10:53 am

Desculpa lá, eu não keria dizer mandou.te um texto, mas sim mandou um texto a explicar, e nesse topico esta o que eu estava a falar, porque quando o ususario disse que os ovos podiam ser inferteis , nunca disse que seriam sempre inferteis, se não foi no arca que viste isso, no teu post havias de ter dito, para não levar a confusões destas. :wink:
rcrlf
Membro
Registado: sexta fev 29, 2008 9:31 pm

terça abr 15, 2008 8:21 pm

na boa... foste foi um bocado desajustado, mas isso faz parte. :lol:
quanto aos ovos, estão um pouco murchos mas parece que o embrião se está a formar lá dentro. mas ainda é muito cedo para tirar conclusões.

PAZ :D
mg18
Membro Veterano

terça abr 15, 2008 8:55 pm

Desajustado não , apenas não se deve insultar, mesmo que não fosse intencionado, porque ao fazermos isso, estamos a descreditar quem pesquisa e de alguma forma se compromete a ajudar, se os ovos estão a formar embrião ,fixe, mas também não percebo nada de posturas, nem de encubação, mas como já dizeram tenta regular a humidade e boa sorte para os pikenos!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”