Os golfinhos são os únicos animais onde se conseguiu provar sinal de intelectualidade...Taelife Escreveu:há inteligencias e inteligencias, mas intelectualidade não há, suponho, em animal algum.
Qual a diferença Uvb e Uva
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Muahahahahah eu tenho descoberto uns quantos que mostram dominância de genes 'menos intelectuais'.Taelife Escreveu:depende dos genes :phadown Escreveu:Acho que o meu irmao tb é intelectual... Ou sera que nao?!
![]()
Mais um post meu inutil
a ver.. não é
eeeeeei, boca pró' Barulhoooo!
Quanto à questão das iguanas, nos sáurios o seu grau de inteligência e capacidade de associação de comandos aumenta com o tamanho. Por exemplo, ainda acima das iguanas estão alguns varanos (por sinal os maiorzinhos).
<p>
</p>
</p>
já falaram bastante mas tá ai minha contribuição:
UVA - Estimula a atividade natural do bicho como se ele estivesse na natureza para procurar comida,alimentar-se, acasalamento etc
UVB - Imita os raios solares, fornecendo ao animal condições de se desenvolver metabolicamente, suprindo carência de vitamina d3 e sintetizando o cálcio do qual todo reptil é carente. Dessa forma, poderá crescer e desenvolver-se de forma correta inclusive no que se refere ao desenvolvimento do esqueleto e carapaça
UVA - Estimula a atividade natural do bicho como se ele estivesse na natureza para procurar comida,alimentar-se, acasalamento etc
UVB - Imita os raios solares, fornecendo ao animal condições de se desenvolver metabolicamente, suprindo carência de vitamina d3 e sintetizando o cálcio do qual todo reptil é carente. Dessa forma, poderá crescer e desenvolver-se de forma correta inclusive no que se refere ao desenvolvimento do esqueleto e carapaça
Só um correcção, nem UVA nem UVA são visiveis pelo olho humano, pois como o próprio nome indica, fazem parte de radiações do espectro electromagenético na zona dos Ultravioletas, que se situam fora do espectro visivel de radiações (que vão desde de o violeta-radiação mais intensa da zona visivel, até ao vermelho- radiação menos intensa da zona do visivel)
abraço
abraço
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)