QUAIS ANIMAIS SE RELACIONAM BEM COM AS IGUANAS
Moderador: mcerqueira
P_R Escreveu:LOOOOL
Este ultimo post fez-me lembrar isto:
http://www.youtube.com/watch?v=CTHQhqyOMaE
lool
Ohhh vá láaaa...
LOL
LOOOOOOL, tal e qual...

Abraço

-
- Membro
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:42 pm
ok!!!obrigadao
em sabia k n devia meter com outra iguana, mas n fazia a minima ideia k um bichinho tao pequeno como uma face rosada iria perturbar a minha gringa!!!!
em sabia k n devia meter com outra iguana, mas n fazia a minima ideia k um bichinho tao pequeno como uma face rosada iria perturbar a minha gringa!!!!
pequeno???rasteiro85 Escreveu:ok!!!obrigadao

e alias...onde foste buscar uma face rosada pequenita visto que ja nao é permitida a sua venda??...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... uana++odio
acho que isto responde á tua pergunta..ROBGON[/b]
acho que isto responde á tua pergunta..ROBGON[/b]
-
- Membro
n fazia a intençao de a meter em agua mto kente!!! axim n vao fikar muito grandes!!!entao ainda as consigo arranjar!!! tendo em conta k nos spots onde sabia k havia a venda tinham aos montes, mas prontos ja n as vou buscar pk n as posso meter no terrario
-
- Membro
sim mas o k keres!!!ter umas 50 em casa!!!o homem n ia mandar as bixas pa etar n axas??alias n as comprava eram me dadas!!
Nem que te fossem dadas com um fio de ouro cada...rasteiro85 Escreveu:sim mas o k keres!!!ter umas 50 em casa!!!o homem n ia mandar as bixas pa etar n axas??alias n as comprava eram me dadas!!
Acho que já ficou esclarecido que cada bicho deve estar em cada terrário...
P.S: Tenta melhorar a escrita, às vezes é complicado de decifrar isso tudo...
Cumprimentos
-
- Membro
Com todo o gosto meus senhores e minhas senhoras!
Sim, ja tinha ficado bem esclarecido que não podia ter as tartarugas com a iguana, não fiquei com a minima duvida!!
E quanto a situação das tartarugas levem lá a bicicleta que eu fico com os pedáis!!Quer dizer o homem tem uma porrada delas em casa enfiadas num aquario de metro, acho que nao fazia nenhum mal ficar com uma ou duas e dar-lhe melhores condições!! Não Acham???
Sim, ja tinha ficado bem esclarecido que não podia ter as tartarugas com a iguana, não fiquei com a minima duvida!!
E quanto a situação das tartarugas levem lá a bicicleta que eu fico com os pedáis!!Quer dizer o homem tem uma porrada delas em casa enfiadas num aquario de metro, acho que nao fazia nenhum mal ficar com uma ou duas e dar-lhe melhores condições!! Não Acham???
Claro que sim, mas fora do terrario da iguana!rasteiro85 Escreveu:Quer dizer o homem tem uma porrada delas em casa enfiadas num aquario de metro, acho que nao fazia nenhum mal ficar com uma ou duas e dar-lhe melhores condições!! Não Acham???
Quanto ao ser ilegal, embora de probabilidades baixas, se tiver algum problema com a ilegalidade das mesmas, ja nao pode dizer que foi por falta de informação, certo?
-
- Membro
Sim, como ja tinha dito a pouco fiquei completamente esclarecido que nao posso juntar os bichos!!
Agradeço muito o espirito de ajuda e de informação, embora que as vezes um pouco rude
!!
Mas visto que não as posso ter no terrario ja não vou ter problemas com a ilegalidade das tartarugas porque não as vou adquirir!
Agradeço muito o espirito de ajuda e de informação, embora que as vezes um pouco rude

Mas visto que não as posso ter no terrario ja não vou ter problemas com a ilegalidade das tartarugas porque não as vou adquirir!
rasteiro85 Escreveu:Sim, como ja tinha dito a pouco fiquei completamente esclarecido que nao posso juntar os bichos!!
Agradeço muito o espirito de ajuda e de informação, embora que as vezes um pouco rude!!
Ok, tópico encerrado, já vi que as duvidas deste tópico estão todas esclarecidas...
Cumprimentos e boa sorte com a bicha...