Relaxe, investidas uma vez ou outra são comuns.
Sua iguana continuará dócil, foi só um evento isolado.
iguana(k fiz eu de errado?)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
Se andas em mudanças acho bem provavel que isso aconteça, pois ela fica mais stressada com sempre coisas ao seu redor a serem mexidas a entrar mais pessoas e a sairem.
Ela com o tempo habitua-se..
Em relaçao a um membro dizer que os repteis nao sao domesticaveis e que os DB sao os que parecem que gostam mais de contacto com humanos discordo.. acho que as iguanas, após serem criadas com humanos e habitadas a nós sao muito simpaticas.. a minha por exemplo dantes ainda somia quando lhe dava á mao.. e agora nao come pois prefere que eu lhe dê festas.. e encosta a cabeça e fecha os olhos..
Quando a minha ainda era "rebelde" tinha comportamentos desse tipo eu simplesmente ignorava.. por vezes ainda fiquei a deitar sangue mas tanto dá pois o que interessa é mortar-lhes que de nós nao deve ter medo e que mesmo que ela seja agressiva nós nao temos medo dela.. e assim ela passa a descontrair mais e vai ganhando confiança
Em relaçao a um membro dizer que os repteis nao sao domesticaveis e que os DB sao os que parecem que gostam mais de contacto com humanos discordo.. acho que as iguanas, após serem criadas com humanos e habitadas a nós sao muito simpaticas.. a minha por exemplo dantes ainda somia quando lhe dava á mao.. e agora nao come pois prefere que eu lhe dê festas.. e encosta a cabeça e fecha os olhos..
Quando a minha ainda era "rebelde" tinha comportamentos desse tipo eu simplesmente ignorava.. por vezes ainda fiquei a deitar sangue mas tanto dá pois o que interessa é mortar-lhes que de nós nao deve ter medo e que mesmo que ela seja agressiva nós nao temos medo dela.. e assim ela passa a descontrair mais e vai ganhando confiança
NiArCtAa Escreveu:Se andas em mudanças acho bem provavel que isso aconteça, pois ela fica mais stressada com sempre coisas ao seu redor a serem mexidas a entrar mais pessoas e a sairem.

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 16, 2008 12:40 am
Ola pessoal.
Vou ter agora uma iguana e tenho um aquario de 62 cm, enquanto ela for pequena posso deixar nesse aquario ?
Vou ter agora uma iguana e tenho um aquario de 62 cm, enquanto ela for pequena posso deixar nesse aquario ?
e que tal fazeres da tua pergunta um esforço de jeito?Catiazinha Escreveu:Ola pessoal.
melhora ainda, e que tal se deixasses a preguiça de lado e procurasses um bocado? de caminho vens perguntar o que precisas de saber para a manter..
0.1.0 Chamaeleo Calyptratus
-
- Membro Júnior
O problema e que procuro só que sou a unica a gostar disso ca em casa , entao meu pai ve muita coisa e ajuda me pouco -_-
Mas diz trata de tudo so que nao mexe pq tem medo .
Maz eu queria ja por o aquario grande para nao andar a mudar só que nao me compreende .
E como e a primeira vez , tenh receio
Mas diz trata de tudo so que nao mexe pq tem medo .
Maz eu queria ja por o aquario grande para nao andar a mudar só que nao me compreende .
E como e a primeira vez , tenh receio
-
- Membro Júnior
Se é aconselhavel por logo no aquario maior ou entao num que de por enquanto e depois possa mudar ?