Pois aqui o calor na minha zona está a fazer sentir-se em força... lá fora por volta das 15h num local por onde passei estava a marcar 38º

!!! Não sei se estava certo mas que o calor era mais que muito era....
O terrario do meu DB na zona fria está a marcar os 30º..... Acho que vou colocar umas pedras de gelo na água do zé e abrir um pouco as portas.
No terrário que estou a fazer para a minha holbrooki estão 29.1º/28.4º com tudo desligado, na esmagadora maioria do tempo. E por falar na holbrooki dei-lhe um pinkie ontem à noite e por volta do 12h vi que o tinha regurgitado... um cheiro indecente!!! Já lavei o faunário 3 vezes e ainda noto o cheiro!
Não sei se fiz mal mas depois do almoço dei-lhe outro pinkie a ver se lhe pegava e não recusou. Mudei-a para uma zona mais fresca da casa mais ainda assim está um pouco quente...
Um pouco off-topic mas também para os meus ricardinhos tenho que comprar uma casa nova... é que aquilo em acrilico faz ainda mais calor e precisam de mais espaço...
A doninha Rufia está a dormir na sala por detrás do sofá..... não sei se será a melhor escolha mas....
Quanto aos outros não parecem muito chateados com o calor!!