Caiu duas unhas da minha iguana!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
o meu dorme com as patas traseiras esticadas para trás e as patas da frente(mãos) sobrepostas uma na outra embaixo da boca. isto de uam forma geral.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Registado: quinta jul 24, 2008 2:50 pm
Quando eu tava brincando com ela ela dormiu e eu coloquei ela bem devagar na cama! Por isso ela ficou nesta posição! E em relação as unhas, ela tah trocando de pele sim! Eu comprei ela a pouco tempo e ela tava com a pele em alguns pontos pretas e descascando! Cuidando muito bem da pele melhorou e saiu as manchas mais agora as unhas q cairam! Quando ela veio as unhas estavam bem tortas! Eu acho q era unhas muito fracas e por isso tah caindo + eu to com medo q naum cresçam de novo! Alguem sabe onde tem um vet especializado em sampa??? Vlwwww Ahh! depois eu coloco as fotos da unhas!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm
Ai cara isto aqui é um forum portugues o pessoal em principio não o pode ajuda vlwAlguem sabe onde tem um vet especializado em sampa???

blood taster
Hoje em dia já nao dorme assim... dorme todo aberto e esparramado
Pois isso é normal ja se sente mais seguro e já ta á vontade isso acontece tb com as tartas que quando são novas dormem sempre fechadas e depois com tempo dormem todas á larga
tens tronco? se for um rugoso ajuda a desgastar as unhasé q as unhas dela começam a doer pa ...... ate me furam a pele! atao quando ela crava as unhas