fezes de iguana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

domingo jul 27, 2008 3:06 pm

nao se trata de ter dinheiro trata-se de saber geri-lo,Nunca disse que devemos evitar ir ao vet, se lerem o que escrevi veem que nao foi isso que eu disse, o user veio procurar respostas aqui antes de levar o animal ao vet, acho muito bem! foi isso que defendi até agora,
Brake
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

domingo jul 27, 2008 3:32 pm

Brake Escreveu:nao se trata de ter dinheiro trata-se de saber geri-lo,Nunca disse que devemos evitar ir ao vet, se lerem o que escrevi veem que nao foi isso que eu disse, o user veio procurar respostas aqui antes de levar o animal ao vet, acho muito bem! foi isso que defendi até agora,
E achas que neste caso alguem aqui o vai ajudar? Acho que o forista não perdia nada em ter ligado para o vet em vez de abrir o topico!
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

domingo jul 27, 2008 7:31 pm

gangstar Escreveu:
Brake Escreveu:nao se trata de ter dinheiro trata-se de saber geri-lo,Nunca disse que devemos evitar ir ao vet, se lerem o que escrevi veem que nao foi isso que eu disse, o user veio procurar respostas aqui antes de levar o animal ao vet, acho muito bem! foi isso que defendi até agora,
E achas que neste caso alguem aqui o vai ajudar? Acho que o forista não perdia nada em ter ligado para o vet em vez de abrir o topico!

Concordo !! embora sempre o pudemos ajudar ao dizer que eram parasitas (o que é um bocado óbvio, mas ele podia não saber pronto) agora de resto não podemos ajudar em mais nada, é veterinário 1 ;)
<strong>K&aacute;tia</strong>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”