Iguana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Cipriangel
Registado: quarta ago 20, 2008 12:51 pm

quarta ago 20, 2008 8:36 pm

Eu estou a tentar que não seja "pobre iguana" precisamente por ter noção de tudo isso. E vocês devem saber tão bem quanto eu que uma boa percentagem de pessoas que adquire animais, sejam eles repteis ou outros, não adquire com consciencia, preocupado que o animal tem de ter 1 habitat semelhante ao natural. Simplesmente querem ter o animal X ou Y, e feliz ou infelizmente, nem este "mais um" nem vocês estão livres de cometer erros na vida, seja nesta área ou noutras. Aprendemos todos (grande partes das vezes) com os erros, e há sempre alguém que sofre com essa aprendizagem. No que puder ajudar, o iguana sobreviverá e terá uma vida saudavel e num bom ambiente e habitat. Por isso vos questionei, pedi a vossa ajuda, por não ter conhecimentos sobre a área e neste momento não ter como pegar no iguana e o levar ao veterinário. Obrigada pela tua..."simpatia" e ironia no "mais um..pobre iguana"

Espero que sejas sempre perfeitinho na tua vida, nunca cometas erros nem fazes nadinha sem pensares nas consequencias
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

quarta ago 20, 2008 8:46 pm

Cipriangel Escreveu:Eu estou a tentar que não seja "pobre iguana" precisamente por ter noção de tudo isso. E vocês devem saber tão bem quanto eu que uma boa percentagem de pessoas que adquire animais, sejam eles repteis ou outros, não adquire com consciencia, preocupado que o animal tem de ter 1 habitat semelhante ao natural. Simplesmente querem ter o animal X ou Y, e feliz ou infelizmente, nem este "mais um" nem vocês estão livres de cometer erros na vida, seja nesta área ou noutras. Aprendemos todos (grande partes das vezes) com os erros, e há sempre alguém que sofre com essa aprendizagem. No que puder ajudar, o iguana sobreviverá e terá uma vida saudavel e num bom ambiente e habitat. Por isso vos questionei, pedi a vossa ajuda, por não ter conhecimentos sobre a área e neste momento não ter como pegar no iguana e o levar ao veterinário. Obrigada pela tua..."simpatia" e ironia no "mais um..pobre iguana"

Espero que sejas sempre perfeitinho na tua vida, nunca cometas erros nem fazes nadinha sem pensares nas consequencias
ok todos nos aprendemos com os erros ok... mas pelos vistos o teu amigo ja teve um ''problema'' com uma iguana, comprou outra e pelos vistos vai ter mais um ''problema'' acho que nao aprendeu com os erros nem acho que va aprender... por isso le la a descriçao das condiçoes dela e tenta perceber porque e que te diseram que é uma pobre iguana... tu ate podes tar com boas intençoes mas o que me deste a intender e que o teu amigo se ta a cagar...
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quarta ago 20, 2008 11:49 pm

Cipriangel Escreveu:Eu estou a tentar que não seja "pobre iguana" precisamente por ter noção de tudo isso. E vocês devem saber tão bem quanto eu que uma boa percentagem de pessoas que adquire animais, sejam eles repteis ou outros, não adquire com consciencia, preocupado que o animal tem de ter 1 habitat semelhante ao natural. Simplesmente querem ter o animal X ou Y, e feliz ou infelizmente, nem este "mais um" nem vocês estão livres de cometer erros na vida, seja nesta área ou noutras. Aprendemos todos (grande partes das vezes) com os erros, e há sempre alguém que sofre com essa aprendizagem. No que puder ajudar, o iguana sobreviverá e terá uma vida saudavel e num bom ambiente e habitat. Por isso vos questionei, pedi a vossa ajuda, por não ter conhecimentos sobre a área e neste momento não ter como pegar no iguana e o levar ao veterinário. Obrigada pela tua..."simpatia" e ironia no "mais um..pobre iguana"

desculpa lá ó Cipriangel, até percebo a tua boa vontade, mas nao postas fotos, excluis a possibilidade de levar a iguana ao vet, é impossivel o pessoal ajudar mais do que isto, por mais boa vontade e simpatia que tenha.
Brake
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”