Eu estou a tentar que não seja "pobre iguana" precisamente por ter noção de tudo isso. E vocês devem saber tão bem quanto eu que uma boa percentagem de pessoas que adquire animais, sejam eles repteis ou outros, não adquire com consciencia, preocupado que o animal tem de ter 1 habitat semelhante ao natural. Simplesmente querem ter o animal X ou Y, e feliz ou infelizmente, nem este "mais um" nem vocês estão livres de cometer erros na vida, seja nesta área ou noutras. Aprendemos todos (grande partes das vezes) com os erros, e há sempre alguém que sofre com essa aprendizagem. No que puder ajudar, o iguana sobreviverá e terá uma vida saudavel e num bom ambiente e habitat. Por isso vos questionei, pedi a vossa ajuda, por não ter conhecimentos sobre a área e neste momento não ter como pegar no iguana e o levar ao veterinário. Obrigada pela tua..."simpatia" e ironia no "mais um..pobre iguana"
Espero que sejas sempre perfeitinho na tua vida, nunca cometas erros nem fazes nadinha sem pensares nas consequencias
Iguana
Moderador: mcerqueira
ok todos nos aprendemos com os erros ok... mas pelos vistos o teu amigo ja teve um ''problema'' com uma iguana, comprou outra e pelos vistos vai ter mais um ''problema'' acho que nao aprendeu com os erros nem acho que va aprender... por isso le la a descriçao das condiçoes dela e tenta perceber porque e que te diseram que é uma pobre iguana... tu ate podes tar com boas intençoes mas o que me deste a intender e que o teu amigo se ta a cagar...Cipriangel Escreveu:Eu estou a tentar que não seja "pobre iguana" precisamente por ter noção de tudo isso. E vocês devem saber tão bem quanto eu que uma boa percentagem de pessoas que adquire animais, sejam eles repteis ou outros, não adquire com consciencia, preocupado que o animal tem de ter 1 habitat semelhante ao natural. Simplesmente querem ter o animal X ou Y, e feliz ou infelizmente, nem este "mais um" nem vocês estão livres de cometer erros na vida, seja nesta área ou noutras. Aprendemos todos (grande partes das vezes) com os erros, e há sempre alguém que sofre com essa aprendizagem. No que puder ajudar, o iguana sobreviverá e terá uma vida saudavel e num bom ambiente e habitat. Por isso vos questionei, pedi a vossa ajuda, por não ter conhecimentos sobre a área e neste momento não ter como pegar no iguana e o levar ao veterinário. Obrigada pela tua..."simpatia" e ironia no "mais um..pobre iguana"
Espero que sejas sempre perfeitinho na tua vida, nunca cometas erros nem fazes nadinha sem pensares nas consequencias
desculpa lá ó Cipriangel, até percebo a tua boa vontade, mas nao postas fotos, excluis a possibilidade de levar a iguana ao vet, é impossivel o pessoal ajudar mais do que isto, por mais boa vontade e simpatia que tenha.Cipriangel Escreveu:Eu estou a tentar que não seja "pobre iguana" precisamente por ter noção de tudo isso. E vocês devem saber tão bem quanto eu que uma boa percentagem de pessoas que adquire animais, sejam eles repteis ou outros, não adquire com consciencia, preocupado que o animal tem de ter 1 habitat semelhante ao natural. Simplesmente querem ter o animal X ou Y, e feliz ou infelizmente, nem este "mais um" nem vocês estão livres de cometer erros na vida, seja nesta área ou noutras. Aprendemos todos (grande partes das vezes) com os erros, e há sempre alguém que sofre com essa aprendizagem. No que puder ajudar, o iguana sobreviverá e terá uma vida saudavel e num bom ambiente e habitat. Por isso vos questionei, pedi a vossa ajuda, por não ter conhecimentos sobre a área e neste momento não ter como pegar no iguana e o levar ao veterinário. Obrigada pela tua..."simpatia" e ironia no "mais um..pobre iguana"
Brake