Procura normais ou yi yellowlprm Escreveu:Se tivesse esse dinheiro disponivel nao o gastava assim acredita , so queria ver as fases para escolher uma , e queria saber quais sao as caras para nao as escolher a elas....
Geckos Leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
nao te esqueças de ferias que eventualmente terás.. se vais mudar de casa, se vais pa faculdade.. etc. Se tudo correr bem ele ainda vive uns bons anos, tás pronto a ficar preso com um lindo gecko até que a morte os separe? 

ahahah, para toda a vida, vou mudar agora de casa, so compro o gecko quando la tiver , e depois e provavel que so mude quando me casar, ainda so tenho 14
.
N se preocupem que animais e comigo, o problema dela é mais ter um "lagarto" la em casa, apesar de o lagarto ter de subir 20 escadas para chegar a cozinha (o habitat de todas as mulheres) e 40 para o quarto(os geckos nem uma conseguem subir)!!!! Diz que era muito melhor ter um aquario!!!!!!!!!!

N se preocupem que animais e comigo, o problema dela é mais ter um "lagarto" la em casa, apesar de o lagarto ter de subir 20 escadas para chegar a cozinha (o habitat de todas as mulheres) e 40 para o quarto(os geckos nem uma conseguem subir)!!!! Diz que era muito melhor ter um aquario!!!!!!!!!!
diz-lhe que era a melhor alegria que ela te podia dar em aceitar o gecko. e que lhe prometes cuidar do gecko sempre que precise e para não se preocupar com nada que tratas de tudo. se ela disse que vai pensar no assunto é porque vai deixar 

-
- Membro Veterano
lprm Escreveu:lol!
vou tar sempre a chatea-la!!!!!!! nao postem aqui as moradas no forum se nao ela.......![]()
![]()
Rapaz a trancas para meter nas portas dos terrarios (portas de correr) por isso não foge! Com 14 anos (desconhecendo a tua mentalidade e sentido de responsabilidade) não te aconselhava para já um geckos, desulpa mas é a minha opinião!
Abraço
14 anos já se tem responsabilidade. Se tiver terrario como deve de ser, as lampadas convenientes, o substrato, a alimentação correcta.. o que poderá correr mal ? (sim eu sei muitas coisas porventura) lol mas pronto se é o sonho dele 

-
- Membro Veterano
Acredita que por vezes não é assim tão simplesRomba Escreveu:14 anos já se tem responsabilidade. Se tiver terrario como deve de ser, as lampadas convenientes, o substrato, a alimentação correcta.. o que poderá correr mal ? (sim eu sei muitas coisas porventura) lol mas pronto se é o sonho dele
Isso era no teu tempo em que com 14 anos ainda se faziam muitas asneiras!!!! agora os tempos mudaram, se nao se tem responsabilidade aos 14, fica-se sempre no 5º ano da escola......
A minha mae nem que fechasse o terrario num cofre........
A minha mae nem que fechasse o terrario num cofre........