No tópico que aqui colocaram têm um link para o caresheet que o pedro fez. Trata de o ler também.
Moderador: mcerqueira
se uma femea engravidar automaticamente o seu crescimento é interrompido, pode nao aguentar as posturas pois o seu corpo nao está preparado.Nazgul90 Escreveu:LOL,ah ok xD,ja percebi,mas ha problema nisso?o exemplo da miuda nao e grande exemplofisiologicamente tamos aptos para ter filhos,desde os 12 +/-...socialmente nos dias de hj e que nao e muito agradavel xD!mas ha milhoes de anos era normal.mas em relaçao a isto nao sei sepode provocar outros problemas secundarios :S,mas gostava de saber mais acerca disso,se nao podem realmente viver juntos desde a nascença,como tbm ja vi videos na net de geckos bebes aos molhos em cativeiro
Se uma miúda de 12 anos tiver um filho nessa idade acredita que isso também não é bom para ela, e pode afectar o sistema reprodutor. Para além disso é uma comparação estranha.Nazgul90 Escreveu:LOL,ah ok xD,ja percebi,mas ha problema nisso?o exemplo da miuda nao e grande exemplofisiologicamente tamos aptos para ter filhos,desde os 12 +/-...socialmente nos dias de hj e que nao e muito agradavel xD!mas ha milhoes de anos era normal.mas em relaçao a isto nao sei sepode provocar outros problemas secundarios :S,mas gostava de saber mais acerca disso,se nao podem realmente viver juntos desde a nascença,como tbm ja vi videos na net de geckos bebes aos molhos em cativeiro
desde que tenha o espaço necessario... mas em bebes penso ser muito dificil distinguir o sexo de um gecko, acho melhor começar com dois exemplares separados e se mais tarde vir que sao duas femeas junteas, para que nao haja risco separe os exemplares ate ter certezas.Nazgul90 Escreveu:Woww...vcs sao experts nisto ;D!ok,que acham de ter 2 femeas entao?
seria melhor?ou mesmo assim elas podem stressar-se?