muda dificil

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

terça ago 26, 2008 7:43 pm

jpmf Escreveu:Diana, por vezes acontece, não há problema.
como já te disse, banhinho morno e muita paciência e isso sai limpinho.
Certifica-te é que as escamas dos olhos e da cabeça saíram bem. se não saíram, vet com ela que eles conseguem tirar as escamas.
sim deve estar mesmo quase...obrigada jpmf regra geral confirmo sempre toda a pele dela olhos e assim uma vez ou duas já tive de tirar a pontinha do rabo que lá ficou :s
ela hoje parecia me bem mais activa....vamos lá ver...pior não está...mas... :roll:
furanita
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 4:52 pm

bem...é assim dei lhe uma banhoca fui tirando a pele desde a boca molhando e tirando e ela esta bem comeu no dia a seguir...voltou tudo ao normal :)
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

quinta ago 28, 2008 5:53 pm

ainda bem!!! :lol:
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
furanita
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 8:10 pm

fogo já estava a entrar em desespero queria agradecer ao pessoal a paciencia já houve quem me mandasse "dar banho ao caõ" mas o jpmf mandou me dar banho a cobra e resultou...native..dead..aluno...obrigada pelas dicas ;)

um pequeno a parte: eu precisei de dicas de gente que realmente percebe...por favor não deixem os veteranos virarem nos as costas...já que a moderação deste forum não é muito atenta vamos nos ficar atentos e não deixar isto virar o "cabaré da coxa";)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta ago 28, 2008 8:12 pm

Isto já virou o cabaret da coxa há muito tempo, infelizmente.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
furanita
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 8:28 pm

kitten Escreveu:Isto já virou o cabaret da coxa há muito tempo, infelizmente.
vamos tentar controlar kitten...
porque tal como eu disse eu pelo menos preciso de opinioes dos mais experientes...gosto de ideias de conselhos...eu acho que a solução é ignorar topicos parvos,não responder e tentarmo nos controlar nas brincadeiras,brincar mas com moderação não queremos que o topico vire um tedio como é obvio mas tudo em excesso enjoa e as brincadeiras tem realmente sido demais...
quem sabe ainda conseguimos ter um forum como deve ser e trazer alguns dos veteranos que viraram as costas ;)
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quinta ago 28, 2008 9:38 pm

Ainda bem que ja passou, não pude ajudar mais porque como falamos, tinha só a descrição tua de como era o aspecto da coisa e sem imagens é complicado avaliar...mas ufa o susto ja passou e está tudo bem, é o que é preciso. :wink:
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
furanita
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 9:49 pm

Native Escreveu:Ainda bem que ja passou, não pude ajudar mais porque como falamos, tinha só a descrição tua de como era o aspecto da coisa e sem imagens é complicado avaliar...mas ufa o susto ja passou e está tudo bem, é o que é preciso. :wink:
mesmo a serio estava a ver que tinha de mexer na economia para a levar ao vet mas segui os instintos e olha que é uma cena muita estranha despir a a cobra lol obrigada mas mesmo sem imagens ajudaste bastante :)
furanita
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 9:51 pm

duvida:
eu sei que se deve ter algo tipo rochas troncos etc para elas se rasparem para tirarem mais facilmente a pele...mas não corremos o risco que elas se magoem com isso?...devemos manter sempre ou so na altura da muda?
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quinta ago 28, 2008 9:52 pm

furanita Escreveu:
Native Escreveu:Ainda bem que ja passou, não pude ajudar mais porque como falamos, tinha só a descrição tua de como era o aspecto da coisa e sem imagens é complicado avaliar...mas ufa o susto ja passou e está tudo bem, é o que é preciso. :wink:
mesmo a serio estava a ver que tinha de mexer na economia para a levar ao vet mas segui os instintos e olha que é uma cena muita estranha despir a a cobra lol obrigada mas mesmo sem imagens ajudaste bastante :)
Ai foi o instinto????
então da próxima vez mando-te dares banho à cobra com o instinto :twisted: :twisted: :twisted:
furanita
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 9:54 pm

jpmf Escreveu:
furanita Escreveu:
Ai foi o instinto????
então da próxima vez mando-te dares banho à cobra com o instinto :twisted: :twisted: :twisted:
tonto!já te agradeci...lol
mandaste dar banho a cobra mas n mandaste arrancar lhe a pele...lol
sabia lá eu que se podia arrancar lhe a pele vi uma ponta...e...fui puxando...lol
mas vá tu foste incansavel...como és sempre
obrigada jpmf obrigada lol
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 28, 2008 10:00 pm

furanita Escreveu:
jpmf Escreveu:
furanita Escreveu:
Ai foi o instinto????
tonto!já te agradeci...lol
mandaste dar banho a cobra mas n mandaste arrancar lhe a pele...lol
sabia lá eu que se podia arrancar lhe a pele vi uma ponta...e...fui puxando...lol
mas vá tu foste incansavel...como és sempre
obrigada jpmf obrigada lol
Da próxima faço-te um desenho...
mg18
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 1:49 pm

quinta ago 28, 2008 10:12 pm

Imagem

YOU ASK FOR IT :lol:
furanita
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 10:23 pm

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
já chega...ya??? se não vou vos dar de refeicao na proxima alimentação dela...
respondam so a minha duvida pleeeeaseeee...
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 28, 2008 10:24 pm

Podes deixar lá
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”