O meu Chamaeleo Calyptratus (Actualizações)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Romba
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2008 10:07 pm

quinta ago 28, 2008 9:08 pm

se quiseres uma loja que tenha desses baratos pm para mim :)
hdamasio
Membro Júnior
Registado: terça mai 06, 2008 5:03 pm

domingo ago 31, 2008 6:00 pm

A menos que tenhas a sala onde vais por o flexario com aquecimento, não te aconselho nada. :?

No Inverno morre-te, porque é quase impossível manter temperaturas e humidades num flexario tão grande.
Com uns trocos a mais vais a uma vidreira fazes um esquema de um terrario com as medidas que queres e ficas com um terrario definitivo.

Se esse terrario da ex*terra que tens for o teu único terrario vende-o e sempre ficas com mais uns trocos.
O flexario é bom para os dias amenos de verão meteres o animal cá fora a apanhar sol.

É a minha opinião. :D
k901
Membro
Registado: sexta jul 18, 2008 10:33 pm

sábado jun 13, 2009 4:01 pm

Actualizações

Imagem

Imagem

Imagem
k901
Membro

sábado jun 13, 2009 8:26 pm

Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

sábado jun 13, 2009 9:00 pm

A cor dela realmente é muito pálida. Retirando a hipótese do stress, só estou a ver ser uma fêmea de uma fase muito clara.

Tem feito bem as mudas? Alimentado-se bem? Parece ter qualquer coisa na pele (ou qualidade da imagem) e parece ter pele a mais (estar magra).
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
BeYou
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2009 3:12 am

domingo jun 14, 2009 3:35 pm

no video parece-me que ela esta a mudar a pele, ou é so impressao minha?
ela sempre foi assim tao palida? :?

defacto o terrario nao esta o ideal, ninguem diz isto para o julgar, apenas para tentar ajudar :wink:
aconselho a mudar de terrario, em vez de comprar um flexario, faz um terrario em malha com armaçao em madeira. fica muito mais barato e fazes as medidas que queres :wink:

em relacçao as lampadas de ceramica faladas por outros users, passo a explicar: num terrario de um camaleao, as lampadas de ceramica(e qualquer uma de aquecimento) tem que estar mesmo inaceciveis ao camaleao, e nunca devem ter uma protecçao de rede (isso era mesmo tar a pedir a morte do bixo), uma vez que se ele trepar essa rede protectora, fica com a barriga virada para a lampada.. queimadura certa.. :roll:

cumps
k901
Membro

domingo jun 14, 2009 8:59 pm

Concordo com todo o que disseste. O terrario esta em fase de construção. Ela sempre teve esta cor e faz bem as mudas e também esta a comer bem de mais. Em relação a lâmpada esta num sitio onde ela não chega.

Cump´s
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”