[Dúvidas Terrário] Iguana Verde
Moderador: mcerqueira
Yaa, yaa . Como é obvio .
Mas acho qe seafa bem uns anos, mais de 8, creio .
E enqanto cresce, como é obvio, vou fazendo o outro projecto qe reqere muito espaço
tenho qe estudar, aonde o porei , porqe aí ja se torna dificil : x
Mas acho qe seafa bem uns anos, mais de 8, creio .
E enqanto cresce, como é obvio, vou fazendo o outro projecto qe reqere muito espaço

tenho qe estudar, aonde o porei , porqe aí ja se torna dificil : x
Isso de ela ter oito anos e estar nesse terrario nao sei bem se sera assim....nao sou entendida em iguanas porque nunca tive uma...mas pelo que tenho lido essa altura de terrario nao satisfaz uma iguana com oito aos...
é melhor saberes já onde vai estar o terrario final, ou seja, o maior, porque nao vai ser na altura que vais pedir aos teus pais para construirem mais um anexo em casa.
Na minha opiniao continuo a dizer que devias aprofundar mais o asunto..epsperar uns meses e perde.los em estudos..assim ate te tornarias pró na teorica hm?
Só a minha opinaio...
Cumps
é melhor saberes já onde vai estar o terrario final, ou seja, o maior, porque nao vai ser na altura que vais pedir aos teus pais para construirem mais um anexo em casa.
Na minha opiniao continuo a dizer que devias aprofundar mais o asunto..epsperar uns meses e perde.los em estudos..assim ate te tornarias pró na teorica hm?
Só a minha opinaio...
Cumps
Sapos Escreveu:Se calhar um quarto vazio nao lhe servia de nadakidding
Um terario grande seria o ideal, obviamente
LOOOOOOOOL,têm razao!mas eu e que me expressei mall!!eu queria dizer um quarto vazio,para ele construir um terrario com 2x3m xD
LOOL,era isso que queria dizer xD
os répteis em geral tendem a stressar com bastante facilidade em espaços amplos. e as iguanas não são excepção. existem uma relação tamanho do animal/espaço ideal para ele que deve ser respeitada. e claro, convém também saber como é que vais fornecer as condições ideais num espaço tão grande (isto pensando nos gastos de energia que terás em ter um espaço tão grande como esse, e o isolamento/tratamento que irás dar ao mesmo para conseguir aguentar os altos indíces de húmidade que a iguana necessita).
isto sem contar também que será dificil controlar um animal num espaço tão grande...
isto sem contar também que será dificil controlar um animal num espaço tão grande...
Última edição por korbe em terça set 02, 2008 2:32 am, editado 1 vez no total.
Como já disse, eu estou a estudar . E antes de fazer qalqer coisa o minimo qe seja, gosto de estar informado e estudar sobre os assuntos . É o qe estou a fazer neste preciso momento . Daqi a 7 anos ou isso, não sei qe será feito desta casa, até porqe ainda não está acabada .Sapos Escreveu:Isso de ela ter oito anos e estar nesse terrario nao sei bem se sera assim....nao sou entendida em iguanas porque nunca tive uma...mas pelo que tenho lido essa altura de terrario nao satisfaz uma iguana com oito aos...
Só a minha opinaio...
Cumps
Aqi dentro tem pouco espaço, é verdade . Mas posso te.la e depois sei lá, arranjar soluções . Daqi a 7 anos, talvez nem viva aqi, percebes ?
Aí já devo ter pisgado, gosto de ser independente .
korbe Escreveu:os répteis em geral tendem a stressar com bastante facilidade em espaços amplos. e as iguanas não são excepção. existem uma relação tamanho do animal/espaço ideal para ele que deve ser respeitada. e claro, convém também saber como é que vais fornecer as condições ideais num espaço tão grande (isto pensando nos gastos de energia que terás em ter um espaço tão grande como esse, e o isolamento/tratamento que irás dar ao mesmo para conseguir aguentar os altos indíces de húmidade que a iguana necessita).
korbe é que nem podia concordar mais contg,tens toda a razao do mundo

pensa é se daqui a 7 anos conseguirás dar todas as necessidades que o animal necessita.Jubilu Escreveu:Como já disse, eu estou a estudar . E antes de fazer qalqer coisa o minimo qe seja, gosto de estar informado e estudar sobre os assuntos . É o qe estou a fazer neste preciso momento . Daqi a 7 anos ou isso, não sei qe será feito desta casa, até porqe ainda não está acabada .
Aqi dentro tem pouco espaço, é verdade . Mas posso te.la e depois sei lá, arranjar soluções . Daqi a 7 anos, talvez nem viva aqi, percebes ?
Aí já devo ter pisgado, gosto de ser independente .
Foi o que ele explicou...e acho que estava a falar de um terrario para o futuro..quando a bicha fosse maiorzeca 
Korbe, eu ja tenho insistido para que se pense bem se no futuro irá ter condiçoes....mas pronto nao posso fazer nada mais se nao avisar

Korbe, eu ja tenho insistido para que se pense bem se no futuro irá ter condiçoes....mas pronto nao posso fazer nada mais se nao avisar

Última edição por Sapos em terça set 02, 2008 2:37 am, editado 1 vez no total.