Ajudo Comida Db's

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

quinta set 04, 2008 4:05 pm

Liedson Escreveu:depois de o habituares a comer saladas e verduras..podes comecar a pensar em ensinarlhe a ler e a escrever pa te ajudar nos estudos 8)
e que tal não brincar com as duvidas dos outros !?
e que ja foram abertos 2 topicos a falar disto.

nao leves a mal mas é que eu tambem ja fui alertado.
Abraço.

Cairez penso que tens ai as tuas respostas sobre a alimetação do teu dragão mas começa a ler primeiro antes de lançares questões a torto e a direito.. tem imensos topicos aqui a falar disso inclusivé um guia de alimentação que o TMSurfer indicou.
Liedson
Membro Veterano
Registado: terça abr 17, 2007 12:23 pm

quinta set 04, 2008 8:42 pm

Eu n levo a mal..mas estes topicos do demonstram que as pessoas compram os animais por ser "fixe " ter um reptil e nao pesquisam minimamente !qualquer pessoa que tenha um animal , mesmo que lhe seja oferecido tem que procurar informaçoes e ta escrito em todo o lado que grande parte da dieta dos Db´s sao insectos .desculpa la nao era pa chatear ninguem mas ha certos topicos ...
zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

quinta set 04, 2008 8:47 pm

Liedson Escreveu:Eu n levo a mal..mas estes topicos do demonstram que as pessoas compram os animais por ser "fixe " ter um reptil e nao pesquisam minimamente !qualquer pessoa que tenha um animal , mesmo que lhe seja oferecido tem que procurar informaçoes e ta escrito em todo o lado que grande parte da dieta dos Db´s sao insectos .desculpa la nao era pa chatear ninguem mas ha certos topicos ...
claro meu amigo nisso tens toda a razão e foi o que eu lhe disse pa pesquisar antes de lançar questões para o ar
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 04, 2008 9:55 pm

texuga Escreveu:Será que nenhum de vocês tem um corrector ortográfico que vos corrija as calinadas que escrevem?

Com tanta consulta, com tanta sabedoria, com tanta pesquisa, ainda não sabem que é proteína que se escreve? Já nem vou falar nos restantes erros... :roll:

Façam um favor à comunidade e usem o Firefox, tem um corrector ortográfico de Português excelente... :roll:
:lol: :lol: Eu não o diria melhor... Acreditem, façam um favor à comunidade e a vós próprios, é que lê-se aqui com cada uma... :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Cairez
Membro Júnior
Registado: quinta ago 28, 2008 3:08 pm

domingo set 07, 2008 6:19 pm

Pessoal mas o problem e k eu comperi o bicho nao so por ser fixe como disses mas tambem pk adoro os animais eu nao vivo sem eles so ke pensei que podia polo a comer saladas como ja tinha referido que na loja disseram pa dar vegetais de manha e a noite insectos.. entendem na foi eu que quis apenas fiz o que o gajo da loja me disse mas obrigado por tudo :wink: e dessidi vir aqui perguntar para saber o que fazer pk achei estranhoooo !

Obrigadooo :)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”