armario/terrarios

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado set 20, 2008 11:40 pm

Ahdoc Escreveu:tens ai um árduo trabalho pela frente, mas mais uma vez deixo o lugar aos experientes nesses voos... :D

boa sorte com isso :D

(uma perguntinha pequenina, não vale a pena um tópico para isto, já a apliquei o silicone no meu aquaterrario á 24H, ja la posso meter as tartas? a agua entra em contacto com o silicone ;))
nao,deixa secar pelo menos 5 dias
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

domingo set 21, 2008 9:35 am

zord Escreveu:
gangstar Escreveu:
zord Escreveu:
zwara Escreveu:esquece o pinho lol zord caso nao tenhas lido direito os animais sao pesaditos e precisam de humidade!! o pinho empena com uma facilidade incrivel a temperaturas de 30º com humadades relativas de 80% mesmo com a aplicacao do tal verniz passado uns tempos estava totalmente deformado o movel!

PS--- acho que nao dei erros mas os meus podem corrigir lol nao me importu

upss dei um ehehe corrijam lol.
eu tenho um em pinho assim grossinho que se vende na maxmat as tabuas.. o terario e pa um DB e tem 1.20 x 50 x 50 e ta com temperaturas sempre quase perto dos 40 num dos lados e aquilo esta excelente.
O teu DB deve estar sempre cá pedra
nao percebi gangstar..

abraço
o pinho liberta vapores toxicos , mesmo com os vernizes, o db deve tar com um estalo (anda sempre feliz e a rir-se)
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”