nao,deixa secar pelo menos 5 diasAhdoc Escreveu:tens ai um árduo trabalho pela frente, mas mais uma vez deixo o lugar aos experientes nesses voos...
boa sorte com isso
(uma perguntinha pequenina, não vale a pena um tópico para isto, já a apliquei o silicone no meu aquaterrario á 24H, ja la posso meter as tartas? a agua entra em contacto com o silicone)
armario/terrarios
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
o pinho liberta vapores toxicos , mesmo com os vernizes, o db deve tar com um estalo (anda sempre feliz e a rir-se)zord Escreveu:nao percebi gangstar..gangstar Escreveu:O teu DB deve estar sempre cá pedrazord Escreveu:eu tenho um em pinho assim grossinho que se vende na maxmat as tabuas.. o terario e pa um DB e tem 1.20 x 50 x 50 e ta com temperaturas sempre quase perto dos 40 num dos lados e aquilo esta excelente.zwara Escreveu:esquece o pinho lol zord caso nao tenhas lido direito os animais sao pesaditos e precisam de humidade!! o pinho empena com uma facilidade incrivel a temperaturas de 30º com humadades relativas de 80% mesmo com a aplicacao do tal verniz passado uns tempos estava totalmente deformado o movel!
PS--- acho que nao dei erros mas os meus podem corrigir lol nao me importu
upss dei um ehehe corrijam lol.
abraço
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>