Desesperado com o meu dragão barbudo...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

quinta out 02, 2008 7:11 pm

Jaderribeiro, os dados ainda são escassos e difusos para um diagnóstico com certezas. Ainda por cima quando os níveis de cálcio ao nível do sangue estão dentro dos parâmetros normais (o que não quer dizer que se exclua a MBD por completo, como já tivemos oportunidade de discutir em privado). Neste momento, a questão fulcral é estabelecer um diagnóstico e combater a fonte e os parasitas (que aliás, podem ser a fonte deste problema). Resta-nos esperar que o dragão aguente bem.
<p>
</p>
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quinta out 02, 2008 7:13 pm

Brake que contas sao essas da conta da luz? agradecia que me dissesses como se calcula pois tanho muitos gastos com a bixarada!obrigadao
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quinta out 02, 2008 8:56 pm

cris17 tens pm
Brake
jaderribeiro
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am

sexta out 03, 2008 7:29 am

jmangelico Escreveu:Jaderribeiro, os dados ainda são escassos e difusos para um diagnóstico com certezas. Ainda por cima quando os níveis de cálcio ao nível do sangue estão dentro dos parâmetros normais (o que não quer dizer que se exclua a MBD por completo, como já tivemos oportunidade de discutir em privado). Neste momento, a questão fulcral é estabelecer um diagnóstico e combater a fonte e os parasitas (que aliás, podem ser a fonte deste problema). Resta-nos esperar que o dragão aguente bem.
eu tmb nao disse que o dragao tinha isso....agora e esperar para ver....
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”