Iguana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

segunda set 29, 2008 5:00 pm

O facto do terrário ser pequeno... ,pois mas eu já estou a procurar uma solução, até já pensei num flexarium, visto que o local onde ela fica já tem alguma humidade e temperatura razoável, mas ainda estou a ver ainda não decidi nada. Obrigado pela ajuda :wink:
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

segunda set 29, 2008 5:32 pm

podes fazer um terrário muito facilmente, não precisas de andar a comprar uma coisa própria para répteis. aliás, fazes uma coisa muito melhor sem ter de comprar xo terras nem nada dessas marcas.

safas-te bem com um armário do AKI ou de outra empressa qualquer de moveis. metes uns acrilicos nas portas e aí tens um grnde e bom terrário para uma iguana. não tens de te sujeitar aos tamanhos de terrários que vês À venda.

pensa nisso:Imagem o meu ja foi assim(como o da foto)
Ricardo Leitão
Calsonic
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

segunda set 29, 2008 5:39 pm

Sim sim ,sem duvida, quando for a fazer um terrário definitivo vai ter de ser feito por mim ou mandar fazer.
O que eu estou a pensar para já (flexarium) não é para sempre obviamente é para mais alguns anos, depois terá de ser um assim desse género.
Obrigado pela ajuda btw :wink:
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

segunda set 29, 2008 8:50 pm

mais alguns anos?????
a minha iguan tem 2 anos e meio.

muda la isso rapaz pra uma coisa maior
Ricardo Leitão
Calsonic
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”