Só??Adomingos Escreveu:exactamente tens o dragao de agua...
Na podes dar espaço a uma iguana porque???
a minha tem 4 anos e tem cerca de 80cm a 1metro tem um território mas a maioria do tempo anda á solta no meu quarto

Moderador: mcerqueira
Só??Adomingos Escreveu:exactamente tens o dragao de agua...
Na podes dar espaço a uma iguana porque???
a minha tem 4 anos e tem cerca de 80cm a 1metro tem um território mas a maioria do tempo anda á solta no meu quarto
A sério ?? Eu tenho lido, mas dizem qe necessitam no minimo 2metros e tal de altura .nicasxi Escreveu:Tens, nesses 2 mts, 2/3 de cauda ou seja aproximadamente 1,40 m de cauda. Se tiveres um terr�rio com uma altura de 1,60 ou 1,70m ( porque elas necessitam � de altura ) e 1 m e pouco de largura j� tens um bom terr�rio . Se fores ver at� nem ocupa muito espa�o.
Diz.me outro reptil , lagarto, qe coma vegetais !Brake Escreveu:na minha opini�o acho que ou medis-te mal a iguana, ou disseram-te a idade errada.
Tmgutter se calhar o que l�s-te � o mais certo, independentemente do 2/3 do tamanho de uma iguana ser cauda, estas precisam de terrarios grandes, por isso se n�o tens condi��es para dar, n�o improvises. Tens um leque muito vasto de repteis que possivelmente se inserem melhor naquilo que lhe podes dar.