a minha iguana :D

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Ricardofr150
Membro
Registado: sexta set 26, 2008 8:38 am

sábado out 18, 2008 9:55 am

:twisted: Seguro que e um macho... :twisted: Mas certezas so quando crescer mais um pouco...

As minhas para apanhar sol, de verao e claro, tb as ponho numa jaula, o resto do tempo estao no terrario...

Terminei agora um terrario novo, por isso nas fotos podem ver que ainda nao esta muito completo..

Tem muito bom aspetco a tu iguana, em comparacao com algumas que ja vi... Nota-se que deves estar informado como tratar as iguanas...

Um abraco.
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sábado out 18, 2008 10:15 am

Ricardofr150 Escreveu::twisted: Seguro que e um macho... :twisted: Mas certezas so quando crescer mais um pouco...

As minhas para apanhar sol, de verao e claro, tb as ponho numa jaula, o resto do tempo estao no terrario...

Terminei agora um terrario novo, por isso nas fotos podem ver que ainda nao esta muito completo..

Tem muito bom aspetco a tu iguana, em comparacao com algumas que ja vi... Nota-se que deves estar informado como tratar as iguanas...

Um abraco.
obrigado! sim informei-me mesmo muito e todos os dias venho aqui a arca ver se aprendo sempre mais qualquer coisa :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”