Habitat Gecko Leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
foi ele que decidiu trepar sozinho, eu achei piada e como tinha a maquina à mao fotografei-o, mas tens razao, ele a tentar descer caiu, mas deve ter aprendido a liçao poque nunca mais o terpou. nao sabia que ele tinha dificuldade em descer senao tinha-o ajudado. E agora ja chega, isto ja se ta a tornar ridiculo, parecemos dois putostrustz Escreveu:JaimeSousa Escreveu:
tou a falar da tua participaçao neste topico... Mas acho que te enganas-te no forum, devem existir foruns para aquilo que procuras e tu e que sabes, gostos nao se discutem...
exactamente, gostos não se discutem. e isso é uma "frase feita" muito antiga. e como é uma frase feita, existe uma resposta desagradável que de tão desagradável ser nao quererás ouvir LOL. já agora, o teu gecko é um high yellow mt fixe, só é pena o meteres a trepar o backgroud exoterra pois ele nao o consegue descer a não ser, caindo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
eu sou um puto.. mas porquê? tu nao és? sabes qual é o feminino de puto? LOL. até amanha. dorme bem que eu vou dormir na maior.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
trustz Escreveu:eu sou um puto.. mas porquê? tu nao és? sabes qual é o feminino de puto? LOL. até amanha. dorme bem que eu vou dormir na maior.