Faz uma pausa, estuda e vê se é mesmo uma iguana que queres. Há animais muito mais fáceis de cuidar e se calhar até ias gostar mais.
Se quiseres a iguana, estuda muito primeiro. Aqui na arca de noe tem acho que uma care sheet do korb se n me engano e ainda um guia de alimentação.
Boa sorte
Iguana com a pele rija e seca na cabeça - Urgente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm
Desculpe não parece uma questão de ignorancia pois até a pessoa mais ignorante em relação a repteis percebia que o animal estava doente!!! E pelo aspecto do animal não é algo que aconteceu numa semana pelo contrario veio-se a arrastar até chegar onde chegou!!!zebrazul Escreveu:Agradeço a ajuda, infelizmente a Sirius morreu no dia 1 de Novembro. Já limpei e desinfetei todo o terrário mudei o substracto. A próxima iguana que tiver, se tiver, será melhor tratada porque a ignorância será menor e como tal terá melhores condições. Obrigada por tudo.
Ao ver as fotos senti-me mal... realmente os animais deviam ser bem + caros!!!
<p>"Racism is the number one enemy of earth. There's only one race, the human race" B.C.</p>
Acho que não é uma questão de haver mais fácil ou mais difícil. realmente de pensas em adquirir terás que mudar certos hábitos, especialmente aqueles que estão na origem da morte da tua iguana, medita sobre isso, e se chegares á conclusão que não consegues, sinceramente não compres.
Brake