terrario em contra placado com folha de pinho ????

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

sábado nov 08, 2008 8:09 pm

Podes fazer em vidro sem qualquer problema desde que compenses com a dita vegetação, quanto ao contraplacado com folha de pinho também podes utilizar, para os repteis a toxidade de um material mede-se pela quantidade de fenóis libertada, o pinho é um material que só liberta fenóis quando exposto a altas temperaturas, como não é o caso podes usar. Podes revestir a verniz não tóxico se quiseres proteger melhor, mas na minha opinião não será necessário.
Brake
MikeMoldao
Membro
Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm

sábado nov 08, 2008 9:28 pm

GoldDragon Escreveu:
TangGeckos Escreveu:Quando digo vidro, falo nas base e no topo (com alguma altura nas laterais,frente e trás, laterais e portas em rede, se quiseres mesmo em madeira tens sempre contraplacado marítimo, de resto EU não arriscava, se alguma coisa fica mal vedada o terrario vai apodrecer...
Vidro para camaleão não e o melhor? lol? Façam-me um favor, não andem a dizer o que outros disseram que outros disseram! Num terrario bem plantado não a crise nenhuma!
Exactamente o que eu disse :lol:
nem mais.
:roll:
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”