dùvida sobre feiras de animais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm
pois, eu disse que não conhecia muitas. Nunca fui à fishplanet. Mas olha, a Aquaplante é espectacular :O
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
Na fishplanet tem pessoal que de repteis entende muito e gosta de ajudar quem gosta de repteis
...mas lojas de animais não recomendo nenhuma...principalmente em repteis que para mim por quantas menos mãos passarem do criador ao dono melhor, para eles e numa loja em exposição é muito agressivo para um reptil bébé.

"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
A conversa era sobre repteis, a Aquaplante além de ser das mais caras, é só peixes e o pessoal não percebe muito da coisa.
Conheço aquela no Feijó que é quase só de repteis mas tem tb alguns anfibios, pelo menos compro lá os grilos que é onde são mais baratos, uma dose com cerca de 100 custa 2,60eur, na Fishplanet é 0,10 cada grilo, o que é ridiculamente caro.
Conheço aquela no Feijó que é quase só de repteis mas tem tb alguns anfibios, pelo menos compro lá os grilos que é onde são mais baratos, uma dose com cerca de 100 custa 2,60eur, na Fishplanet é 0,10 cada grilo, o que é ridiculamente caro.
desculpem o offtoppic mas só uma cena.
mais lá para a frente estáva a penssar em adquirir um db e queria saber se é só isto que preciso.
lampada uvb 10.0, terrário 1.20 70 50(comp.larg.alt), substracto e lampada de cerâmica 100w.
é só isto né?
mais lá para a frente estáva a penssar em adquirir um db e queria saber se é só isto que preciso.
lampada uvb 10.0, terrário 1.20 70 50(comp.larg.alt), substracto e lampada de cerâmica 100w.
é só isto né?
terrario: (adulto) 120x60x60kkarlos Escreveu:desculpem o offtoppic mas só uma cena.
é só isto né?
Substrato: papel de cozinha
Lampada de Ultra : UVB 10.0
Aquecimento : Lampada de Ceramica 100W ligada a termostato
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
A zoo pode ter mais variedade animal...mas eu como nao compro nada cá por isso,e sempre que vou comprar algo, seja para que animal for,vou á fish pela ampla escolha de produtos,e á exotika pela confiança e fieldade.
<strong>
Bom,
Vivo em Benfica e conheço cada uma das lojas enumeradas (Zooexótico, Fishplanet e Aquaplant).
Gostaria de desmistificar e esclarecer algumas situações atrás descritas:
1º - A loja Aquaplant não pode ser comparada a nenhuma das outras duas, visto que vende unica e exclusivamente peixes e artigos de Aquariofilia.
2º - A Loja Zooexótico, comercializa a maior diversidade de animais exóticos de todas as lojas descritas; de salientar que na empresa, trabalham verdadeiros profissionais na área, incluindo um dos mais prestigiados veterinários de Exóticos/Répteis no país que dá assistência a todos os animais antes dos mesmos serem comercializados.
De realçar também a importância e contributo que o Sr. José Santos dá a todos os animais que comercializa, fazendo muito diferente do que a grande maioria das pessoas que trabalham na área faz...
Ele não vende com o simples intuito de comercializar, prefere ao invés negar uma determinada venda de um animal a alguém que nada perceba nada do assunto. (Por vezes é mais fácil as pessoas tarem caladas, ao invés de caluniarem tudo o que mexe, sem se lembrarem que a calunia é crime).
3º - A loja Fishplanet é uma loja recente (4-5 anos) que a meu ver, tem potencial, mas pouco profissionalismo (desde peixes a boiar em aquários a animais que se encontram doentes com um letreiro a dizer que não estão para venda.
Resumindo e concluindo, a meu ver, na optica de comprador, cliente, e amante de animais, afirmo que no meu ponto de vista, a Loja Zooexótico é a melhor loja de exóticos da cidade de Lisboa não tendo concorrente á altura.
Mas esta é a minha opinião...klaro 
Vivo em Benfica e conheço cada uma das lojas enumeradas (Zooexótico, Fishplanet e Aquaplant).
1º - A loja Aquaplant não pode ser comparada a nenhuma das outras duas, visto que vende unica e exclusivamente peixes e artigos de Aquariofilia.
2º - A Loja Zooexótico, comercializa a maior diversidade de animais exóticos de todas as lojas descritas; de salientar que na empresa, trabalham verdadeiros profissionais na área, incluindo um dos mais prestigiados veterinários de Exóticos/Répteis no país que dá assistência a todos os animais antes dos mesmos serem comercializados.
De realçar também a importância e contributo que o Sr. José Santos dá a todos os animais que comercializa, fazendo muito diferente do que a grande maioria das pessoas que trabalham na área faz...
Ele não vende com o simples intuito de comercializar, prefere ao invés negar uma determinada venda de um animal a alguém que nada perceba nada do assunto. (Por vezes é mais fácil as pessoas tarem caladas, ao invés de caluniarem tudo o que mexe, sem se lembrarem que a calunia é crime).
3º - A loja Fishplanet é uma loja recente (4-5 anos) que a meu ver, tem potencial, mas pouco profissionalismo (desde peixes a boiar em aquários a animais que se encontram doentes com um letreiro a dizer que não estão para venda.
Resumindo e concluindo, a meu ver, na optica de comprador, cliente, e amante de animais, afirmo que no meu ponto de vista, a Loja Zooexótico é a melhor loja de exóticos da cidade de Lisboa não tendo concorrente á altura.
A "Fishplanet" fica junto ao mercado de benfica. A do Feijó, fica na R. Gomes Leal, 20, próximo do complexo desportivo. Acho que o material é um pouco mais caro que na fishplanet mas o alimento vivo é muito mais barato, os anfíbios tb, os repteis é que não sei.kkarlos Escreveu:boas, onde é a fish n sei das quantas?
apalone onde é essa na feijó?
eu conheço um que se xama petshop e é em benfica é uma gran grande grande loja!!!
e tem bué répteis!
Essa "Petshop" em Benfica fica onde?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Muito se poderia dizer sobre este assunto e a tua opinião, vale o que vale, tal como a minha.Moxito Escreveu:Bom,
Mas como aqui neste fórum não podemos discutir essa situação, temos pena. Mas não concordo contigo acerca da Zooexótico, nem sequer da Fishplanet.
-
- Membro
- Registado: sexta out 20, 2006 1:20 pm
- Localização: 1 cobra,2 porquinhos da india,3 chinchilas,3 cágados,1 canário,3 peixes,1 husky,1 caniche,1 pequinoi
Eu costumo ir à Petosland, os animais estão muito bem tratados e o Hugo é um espectáculo no que diz respeito às informações pedidas.
Gostava de ir a essa loja mas o site deles não tem mapa. É facil dar com o sítio?LenaLeal Escreveu:Eu costumo ir à Petosland, os animais estão muito bem tratados e o Hugo é um espectáculo no que diz respeito às informações pedidas.
referente ao assunto da zooexotico,so posso dizer q sao uns incompetentes,a unica pessoa profissional nesta loja era o bruno, mas acho q ja se foi embora.
de resto o sr jose santos,e arrogante e nao percebe nada de repteis.a unica pessoa q percebe e o sr rui patricio,q e uma bastante profissional.
ja fui cliente da zooexotico, mas acabou.
de resto o sr jose santos,e arrogante e nao percebe nada de repteis.a unica pessoa q percebe e o sr rui patricio,q e uma bastante profissional.
referente ao assunto da zooexotico,so posso dizer q sao uns incompetentes,a unica pessoa profissional nesta loja era o bruno, mas acho q ja se foi embora.