dùvida sobre feiras de animais

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

MikeMoldao
Membro
Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm

sábado nov 15, 2008 9:21 am

pois, eu disse que não conhecia muitas. Nunca fui à fishplanet. Mas olha, a Aquaplante é espectacular :O
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado nov 15, 2008 12:27 pm

Na fishplanet tem pessoal que de repteis entende muito e gosta de ajudar quem gosta de repteis ;) ...mas lojas de animais não recomendo nenhuma...principalmente em repteis que para mim por quantas menos mãos passarem do criador ao dono melhor, para eles e numa loja em exposição é muito agressivo para um reptil bébé.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

sábado nov 15, 2008 5:10 pm

A conversa era sobre repteis, a Aquaplante além de ser das mais caras, é só peixes e o pessoal não percebe muito da coisa.
Conheço aquela no Feijó que é quase só de repteis mas tem tb alguns anfibios, pelo menos compro lá os grilos que é onde são mais baratos, uma dose com cerca de 100 custa 2,60eur, na Fishplanet é 0,10 cada grilo, o que é ridiculamente caro.
kkarlos
Membro
Registado: quinta nov 13, 2008 6:47 pm

sábado nov 15, 2008 10:04 pm

boas, onde é a fish n sei das quantas?
apalone onde é essa na feijó?
eu conheço um que se xama petshop e é em benfica é uma gran grande grande loja!!!
e tem bué répteis!
kkarlos
Membro
Registado: quinta nov 13, 2008 6:47 pm

sábado nov 15, 2008 10:07 pm

desculpem o offtoppic mas só uma cena.
mais lá para a frente estáva a penssar em adquirir um db e queria saber se é só isto que preciso.
lampada uvb 10.0, terrário 1.20 70 50(comp.larg.alt), substracto e lampada de cerâmica 100w.
é só isto né?
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo nov 16, 2008 12:39 am

kkarlos Escreveu:desculpem o offtoppic mas só uma cena.
mais lá para a frente estáva a penssar em adquirir um db e queria saber se é só isto que preciso.
lampada uvb 10.0, terrário 1.20 70 50(comp.larg.alt), substracto e lampada de cerâmica 100w.
é só isto né?
terrario: (adulto) 120x60x60
Substrato: papel de cozinha
Lampada de Ultra : UVB 10.0
Aquecimento : Lampada de Ceramica 100W ligada a termostato
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo nov 16, 2008 12:41 am

A zoo pode ter mais variedade animal...mas eu como nao compro nada cá por isso,e sempre que vou comprar algo, seja para que animal for,vou á fish pela ampla escolha de produtos,e á exotika pela confiança e fieldade.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Moxito
Membro
Registado: terça out 14, 2008 8:54 pm

domingo nov 16, 2008 11:09 pm

Bom,
Vivo em Benfica e conheço cada uma das lojas enumeradas (Zooexótico, Fishplanet e Aquaplant).
Gostaria de desmistificar e esclarecer algumas situações atrás descritas:
1º - A loja Aquaplant não pode ser comparada a nenhuma das outras duas, visto que vende unica e exclusivamente peixes e artigos de Aquariofilia.
2º - A Loja Zooexótico, comercializa a maior diversidade de animais exóticos de todas as lojas descritas; de salientar que na empresa, trabalham verdadeiros profissionais na área, incluindo um dos mais prestigiados veterinários de Exóticos/Répteis no país que dá assistência a todos os animais antes dos mesmos serem comercializados.
De realçar também a importância e contributo que o Sr. José Santos dá a todos os animais que comercializa, fazendo muito diferente do que a grande maioria das pessoas que trabalham na área faz...
Ele não vende com o simples intuito de comercializar, prefere ao invés negar uma determinada venda de um animal a alguém que nada perceba nada do assunto. (Por vezes é mais fácil as pessoas tarem caladas, ao invés de caluniarem tudo o que mexe, sem se lembrarem que a calunia é crime).
3º - A loja Fishplanet é uma loja recente (4-5 anos) que a meu ver, tem potencial, mas pouco profissionalismo (desde peixes a boiar em aquários a animais que se encontram doentes com um letreiro a dizer que não estão para venda.

Resumindo e concluindo, a meu ver, na optica de comprador, cliente, e amante de animais, afirmo que no meu ponto de vista, a Loja Zooexótico é a melhor loja de exóticos da cidade de Lisboa não tendo concorrente á altura.

Mas esta é a minha opinião...klaro &#61514;
Apalone
Membro Veterano

domingo nov 16, 2008 11:24 pm

kkarlos Escreveu:boas, onde é a fish n sei das quantas?
apalone onde é essa na feijó?
eu conheço um que se xama petshop e é em benfica é uma gran grande grande loja!!!
e tem bué répteis!
A "Fishplanet" fica junto ao mercado de benfica. A do Feijó, fica na R. Gomes Leal, 20, próximo do complexo desportivo. Acho que o material é um pouco mais caro que na fishplanet mas o alimento vivo é muito mais barato, os anfíbios tb, os repteis é que não sei.
Essa "Petshop" em Benfica fica onde?
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

segunda nov 17, 2008 8:43 am

Moxito Escreveu:Bom,
Vivo em Benfica e conheço cada uma das lojas enumeradas (Zooexótico, Fishplanet e Aquaplant).
Gostaria de desmistificar e esclarecer algumas situações atrás descritas:
1º - A loja Aquaplant não pode ser comparada a nenhuma das outras duas, visto que vende unica e exclusivamente peixes e artigos de Aquariofilia.
2º - A Loja Zooexótico, comercializa a maior diversidade de animais exóticos de todas as lojas descritas; de salientar que na empresa, trabalham verdadeiros profissionais na área, incluindo um dos mais prestigiados veterinários de Exóticos/Répteis no país que dá assistência a todos os animais antes dos mesmos serem comercializados.
De realçar também a importância e contributo que o Sr. José Santos dá a todos os animais que comercializa, fazendo muito diferente do que a grande maioria das pessoas que trabalham na área faz...
Ele não vende com o simples intuito de comercializar, prefere ao invés negar uma determinada venda de um animal a alguém que nada perceba nada do assunto. (Por vezes é mais fácil as pessoas tarem caladas, ao invés de caluniarem tudo o que mexe, sem se lembrarem que a calunia é crime).
3º - A loja Fishplanet é uma loja recente (4-5 anos) que a meu ver, tem potencial, mas pouco profissionalismo (desde peixes a boiar em aquários a animais que se encontram doentes com um letreiro a dizer que não estão para venda.

Resumindo e concluindo, a meu ver, na optica de comprador, cliente, e amante de animais, afirmo que no meu ponto de vista, a Loja Zooexótico é a melhor loja de exóticos da cidade de Lisboa não tendo concorrente á altura.

Mas esta é a minha opinião...klaro &#61514;
Muito se poderia dizer sobre este assunto e a tua opinião, vale o que vale, tal como a minha.
Mas como aqui neste fórum não podemos discutir essa situação, temos pena. Mas não concordo contigo acerca da Zooexótico, nem sequer da Fishplanet.
LenaLeal
Membro
Registado: sexta out 20, 2006 1:20 pm
Localização: 1 cobra,2 porquinhos da india,3 chinchilas,3 cágados,1 canário,3 peixes,1 husky,1 caniche,1 pequinoi

segunda nov 17, 2008 9:32 am

Eu costumo ir à Petosland, os animais estão muito bem tratados e o Hugo é um espectáculo no que diz respeito às informações pedidas.
Apalone
Membro Veterano

segunda nov 17, 2008 8:36 pm

LenaLeal Escreveu:Eu costumo ir à Petosland, os animais estão muito bem tratados e o Hugo é um espectáculo no que diz respeito às informações pedidas.
Gostava de ir a essa loja mas o site deles não tem mapa. É facil dar com o sítio?
LenaLeal
Membro
Registado: sexta out 20, 2006 1:20 pm
Localização: 1 cobra,2 porquinhos da india,3 chinchilas,3 cágados,1 canário,3 peixes,1 husky,1 caniche,1 pequinoi

segunda nov 17, 2008 8:41 pm

podes sempre fazer como eu, tiras o número e quando entrares em vialonga, ligas ao Hugo, que ele explica com gosto.
mario1975
Registado: segunda dez 01, 2008 8:26 pm

terça dez 02, 2008 12:42 am

referente ao assunto da zooexotico,so posso dizer q sao uns incompetentes,a unica pessoa profissional nesta loja era o bruno, mas acho q ja se foi embora.
de resto o sr jose santos,e arrogante e nao percebe nada de repteis.a unica pessoa q percebe e o sr rui patricio,q e uma bastante profissional.
ja fui cliente da zooexotico, mas acabou.
mario1975
Registado: segunda dez 01, 2008 8:26 pm

terça dez 02, 2008 12:42 am

referente ao assunto da zooexotico,so posso dizer q sao uns incompetentes,a unica pessoa profissional nesta loja era o bruno, mas acho q ja se foi embora.
de resto o sr jose santos,e arrogante e nao percebe nada de repteis.a unica pessoa q percebe e o sr rui patricio,q e uma bastante profissional.
ja fui cliente da zooexotico, mas acabou.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”