A minha 1ª Cobra (Actualizado...)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta dez 05, 2008 12:00 pm

nicasxi Escreveu:" Há mães lixadas " !!!!!!! :evil: :evil:
Tenho que defender aqui a minha classe ( a das mães...)
Isto é tudo muito bonito, isto de ter os animaizinhos, mas acaba sempre por sobrar para as tais fulanas, " fenómeno lixado " que dão pelo nome de mãe. Tê-los não é só alimentá-los e " brincar " com eles. É preciso limpar, dentro e à volta dos terrários, evitar os maus cheiros, quando há algum problema com eles , levá-los ao vet, etc,etc.
Ao principio é sempre muito fixe mas depois sobra... digam lá que não.....
E nem todos somos obrigados a gostar do mesmo, ou somos?
Note-se , que tenho e GOSTO de cobras e ratazanas. Falo um pouco em defesa da " classe". :?
Ah pois é, as mães também têm que ser defendidas, cá em casa toda a gente gosta, mas só a mãe trata.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
kitten
Membro Veterano

sexta dez 05, 2008 12:01 pm

Tiag0liveira Escreveu:Bem a minha mae quando lhe disse que queria uma cobra chamou-me mauco e disse que quando ela cá tivesse nao entrava no meu quarto e agora quer sempre cá a vir ver mas tocar lhe nem pensar :lol: ela gosta muito e do casal de mus musculus que tenho para criar alimento para ela :lol:

texuga, li muito antes de a adquirir e duvidas que tinha ia tirando com o Native e ainda as que vou tendo tiro com ele, e foi ele que me a trouxe da AVISAN e me ofereceu o casalinho de mus :lol:
Eu conheço essa cobrinha :wink:
Madalena Marques
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta dez 05, 2008 12:01 pm

nicasxi Escreveu:" Há mães lixadas " !!!!!!! :evil: :evil:
Tenho que defender aqui a minha classe ( a das mães...)
Isto é tudo muito bonito, isto de ter os animaizinhos, mas acaba sempre por sobrar para as tais fulanas, " fenómeno lixado " que dão pelo nome de mãe. Tê-los não é só alimentá-los e " brincar " com eles. É preciso limpar, dentro e à volta dos terrários, evitar os maus cheiros, quando há algum problema com eles , levá-los ao vet, etc,etc.
Ao principio é sempre muito fixe mas depois sobra... digam lá que não.....
E nem todos somos obrigados a gostar do mesmo, ou somos?
Note-se , que tenho e GOSTO de cobras e ratazanas. Falo um pouco em defesa da " classe". :?
EPÁ eu vou-te bater :evil:

Atão e eu também não sou mãe???? :evil:

Foi o Piscas pá... :twisted: Ele é que levou a cobra e a mãe não o deixou entrar em casa com ela Imagem

No meu caso o problema é mesmo a mãe (moi je), e o pai... Imagem Mas isso é outra conversa :twisted:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
MikeMoldao
Membro
Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm

sexta dez 05, 2008 12:40 pm

A minha mãe não gosta nem trata. Nem consegue olhar...
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

sexta dez 05, 2008 12:56 pm

parabens pela compra, tens ai uma potencial pestinha :D a do cold é danada segundo o que diz hehe

quanto as mães... para meter a cobra ca em casa foi um problema mas agora ate ja esta a vinda da segunda confirmada daqui a uns tempos desta vez convencida facilmente hehe
Marconni
Membro
Registado: segunda jun 30, 2008 2:26 pm

sexta dez 05, 2008 1:27 pm

a mim sai da casa da minha mae para experimentar viver um ano com o meu pai arranjei o meu kingii, o meu pai preocupa-se muito com ele mas tocar nada disso. a minha avoa kuando vem aqui começa ali a chamar como se fosse um cachorro mas tocar a mesma coisa :D
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sexta dez 05, 2008 1:30 pm

texuga Escreveu:Conheço um que dormiu no carro à conta da cobra :twisted: Há mães lixadas :twisted:
:roll: :roll: :roll: desconheço tal personagem
:twisted:
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sexta dez 05, 2008 2:11 pm

nicasxi, nem todos os casos são assim... lol Os meus animais sou eu que pago, cuido, alimento, limpo, trato, levo ao vet... A minha mãe até diz: "Como é que tens paciência para isso??? Que trabalheira..." Isso depende da idade do dono :wink:
Para não falar que é tipo terapia cuidar dos bichos... Acho que deviam de meter este tratamento em clínicas!! :lol:

Apesar das mães serem fantásticas, são tramadas em relação a certas coisas... lolol Quando eu for mãe logo mudo de opinião! (também já não deve de faltar muito) :oops:
rglove
Membro Veterano
Registado: quarta out 29, 2008 4:44 pm

sexta dez 05, 2008 3:49 pm

Comigo é igual, eu é que compro alimento para o meu gecko, e o meu pai só paga uma parte, porque a minha mãe é: "O gecko é teu, tu é que pagas...".
Sou eu que alimento o gecko, que limpo o terrário, que fasso tudo!

Também depende da paciência de cada um e da responsabilidade.
Quanto às cobras, estava a ponderar a hipótese de comprar uma, mas tinha de fazer criação porque não consigo comprar alimento para todos e não me estou a ver a matar um pinky, tenho pena...
Pode ser que agora com o Natal ganhe algum dinheirito e compre outro gecko, mas tudo depende do que ganhar...
rglove
Membro Veterano
Registado: quarta out 29, 2008 4:44 pm

sexta dez 05, 2008 3:52 pm

Já agora, a minha gecka ainda n tem nome... Podem-me dar sugestões sff?
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

sexta dez 05, 2008 4:33 pm

Dá-lhe nome de alguém que aprecies, tipo musica, cinema...

Uma das minhas Tartarugas é a Amy Winehouse xD
MikeMoldao
Membro
Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm

sexta dez 05, 2008 5:05 pm

Escolhe um nome simples para ser fácil de pronunciar se quiseres falar com ela xD. Eu falo com todos os meus animais.
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
luisgecko
Membro Veterano
Registado: domingo ago 31, 2008 8:09 pm

sexta dez 05, 2008 5:11 pm

se eu fosse a dar nomes aos pets, acho que nem um dicionario lá ia, e depois o tempo a perder so para os dizer uiiiii
<strong>Dead4ever</strong>
Tiag0liveira
Membro Júnior
Registado: quinta abr 10, 2008 2:09 am

sexta dez 05, 2008 5:14 pm

Pois conheçes kitten :lol: acho que se nao fosses tu nao tinha esta menina :lol:

Limao é mesmo uma potencial pestinha, acho que foi antes de ontem que me mandou 6 dentadinhas em pouco mais de 30 segundos, mas fora do faunário porta-se lindamente e nem me tenta morder :lol: agora para a tirar do faunário tive mesmo de fazer um gancho, apesar de ser pequena e nao doer os reflexos reflexos falam mais alto e ao puxar a mao se ela tiver ainda agarrada pode "voar" e aleijar-se... :lol:

Em questão das mães é complicado, eu nao me posso queixar da mãe que tenho :lol: mas os animais sao meus, eu é que trato deles e alimento e tudo o resto... e tenho 2 pit bulls, uma yorkshire terrier e agora esta menina e os dois mus musculus...
kitten
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 9:05 am

Graças a mim não, ao Native e ao Palà :wink:

Os meus filhos acho que se queixam do contrário, é mais, ó mãe não arranjes mais répteis 8)
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”