Corn snake
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm
é o maior.
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Deixa lá... este deve ser daqueles que tb devia achar que a TVI tem um programa multivariado e que o big brother, batatoon, batanetes, morangos com açúcar e afins são programas de entretenimento fantásticos só porque as audiências são altas...luisgecko Escreveu:MikeMoldao Escreveu:Snakebytes é diferente... A bhb reptiles é gigante...os animais não podem ter espaços gigantes porque são aos milhares...mas o Brian é o maior!AlunoBioGeo Escreveu:oh korbe, respeito a tua opinião e há algumas pessoas que conheço com essa mesma opinião... embora eu não concorde muito porque acho que um espaço de 46x30x17cm é um espaço demasiado pequeno para uma cobra que pode atingir os 120cm... Embora para quem veja o SnakeBytes já tenha visto pior...korbe Escreveu:sinceramente, acho que as cobras (isto falando obviamente em corn's) ficam comodamente bem num faunário a vida em inteira. isto é a minha humilde opinião.. os faunário têm a utilidade de serem fáceis de arrumar, de limpar e ter o espaço mínimo necessário para o animal se sentir à vontade.
agora depende é dos caprichos do proprietário. se quer uma coisa mais bonita, mas que dê mais trabalho no que conta à manutenção, então força.. cada um sabe de si e da menira que cuida os seus animais..
é o melhor???? ter birmanesas em caixas de metro e meio é bom?????se fosse para vender ainda aí podia ser, e mesmo assim isso é que é um crime
Não misturemos esses grandes criadores, que embora não ache que mantêm os animais da melhor maneira, é graças a eles temos os nossos animais...e não misturemos criadores que mantèm os animais sausdaveis em condiçoes para criar e viver, com quem tem uma apenas uym animal ou uma pequena colecção e que quer usufruir e observar o animal sem ter de abrir uma gaveta.
"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
-
- Membro
Não sei o que é que isso tem a ver...mas de qualquer maneira, nem vejo televisão portuguesa...AlunoBioGeo Escreveu:Deixa lá... este deve ser daqueles que tb devia achar que a TVI tem um programa multivariado e que o big brother, batatoon, batanetes, morangos com açúcar e afins são programas de entretenimento fantásticos só porque as audiências são altas...luisgecko Escreveu:MikeMoldao Escreveu:Snakebytes é diferente... A bhb reptiles é gigante...os animais não podem ter espaços gigantes porque são aos milhares...mas o Brian é o maior!AlunoBioGeo Escreveu:oh korbe, respeito a tua opinião e há algumas pessoas que conheço com essa mesma opinião... embora eu não concorde muito porque acho que um espaço de 46x30x17cm é um espaço demasiado pequeno para uma cobra que pode atingir os 120cm... Embora para quem veja o SnakeBytes já tenha visto pior...korbe Escreveu:sinceramente, acho que as cobras (isto falando obviamente em corn's) ficam comodamente bem num faunário a vida em inteira. isto é a minha humilde opinião.. os faunário têm a utilidade de serem fáceis de arrumar, de limpar e ter o espaço mínimo necessário para o animal se sentir à vontade.
agora depende é dos caprichos do proprietário. se quer uma coisa mais bonita, mas que dê mais trabalho no que conta à manutenção, então força.. cada um sabe de si e da menira que cuida os seus animais..
é o melhor???? ter birmanesas em caixas de metro e meio é bom?????se fosse para vender ainda aí podia ser, e mesmo assim isso é que é um crime
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
tem a ver k s achas o brian o maior só pk tem um programa com mt audiência estará td dito...ate os batanetes e o BB tinham gtrandes audiencias mas n valiam um chavo...MikeMoldao Escreveu:Não sei o que é que isso tem a ver...mas de qualquer maneira, nem vejo televisão portuguesa...AlunoBioGeo Escreveu:Deixa lá... este deve ser daqueles que tb devia achar que a TVI tem um programa multivariado e que o big brother, batatoon, batanetes, morangos com açúcar e afins são programas de entretenimento fantásticos só porque as audiências são altas...luisgecko Escreveu:MikeMoldao Escreveu:Snakebytes é diferente... A bhb reptiles é gigante...os animais não podem ter espaços gigantes porque são aos milhares...mas o Brian é o maior!AlunoBioGeo Escreveu:oh korbe, respeito a tua opinião e há algumas pessoas que conheço com essa mesma opinião... embora eu não concorde muito porque acho que um espaço de 46x30x17cm é um espaço demasiado pequeno para uma cobra que pode atingir os 120cm... Embora para quem veja o SnakeBytes já tenha visto pior...korbe Escreveu:sinceramente, acho que as cobras (isto falando obviamente em corn's) ficam comodamente bem num faunário a vida em inteira. isto é a minha humilde opinião.. os faunário têm a utilidade de serem fáceis de arrumar, de limpar e ter o espaço mínimo necessário para o animal se sentir à vontade.
epah esses programinhas pa rir portugueses tipo predio do vasco e batanetes ate poderiam ter piada mas os ''actores'' que foram desencantar nao sei onde pah salvo algumas excepçoes nao prestamAlunoBioGeo Escreveu:tem a ver k s achas o brian o maior só pk tem um programa com mt audiência estará td dito...ate os batanetes e o BB tinham gtrandes audiencias mas n valiam um chavo...MikeMoldao Escreveu:Não sei o que é que isso tem a ver...mas de qualquer maneira, nem vejo televisão portuguesa...AlunoBioGeo Escreveu:Deixa lá... este deve ser daqueles que tb devia achar que a TVI tem um programa multivariado e que o big brother, batatoon, batanetes, morangos com açúcar e afins são programas de entretenimento fantásticos só porque as audiências são altas...luisgecko Escreveu:MikeMoldao Escreveu:Snakebytes é diferente... A bhb reptiles é gigante...os animais não podem ter espaços gigantes porque são aos milhares...mas o Brian é o maior!AlunoBioGeo Escreveu:oh korbe, respeito a tua opinião e há algumas pessoas que conheço com essa mesma opinião... embora eu não concorde muito porque acho que um espaço de 46x30x17cm é um espaço demasiado pequeno para uma cobra que pode atingir os 120cm... Embora para quem veja o SnakeBytes já tenha visto pior...korbe Escreveu:sinceramente, acho que as cobras (isto falando obviamente em corn's) ficam comodamente bem num faunário a vida em inteira. isto é a minha humilde opinião.. os faunário têm a utilidade de serem fáceis de arrumar, de limpar e ter o espaço mínimo necessário para o animal se sentir à vontade.
bem mas nao vou contribuir mais para o off topic (a nao ser que se torne mesmo impossivel de nao responder)
-
- Membro
Concordo com tudo o que disseram acerca da televisão portuguesa e dos seus actores. Mas o Snakebytes não tem assim tanto sucesso como pensam... Sucesso na internet são cenas como o Chris Crocker xD
pensas tu!MikeMoldao Escreveu:Concordo com tudo o que disseram acerca da televisão portuguesa e dos seus actores. Mas o Snakebytes não tem assim tanto sucesso como pensam... Sucesso na internet são cenas como o Chris Crocker xD
<strong>Dead4ever</strong>
-
- Membro
Desculpa lá, mas já viste o número de subscribers?! Anda à volta dos 4000...Se achas isso muito em comparação com aqueles que têm 1000 vezes mais...............E o vídeo com mais views nem chega às 60,000... tem sucesso, mas não tem um sucesso estrondoso.
-
- Membro
(eu sou subscriber do Snakebytes e com muito orgulho!)