gerbos da mongolia para alimento

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sábado jan 10, 2009 8:44 pm

PaulloSantos Escreveu:
Souzza Escreveu:

Por exemplo, para mim, era óptimo criar ratz, tirava partido como pet (para mim a grande vantagem) e tinha alimento de primeira qualidade (secundario mas não menos importante)
Este para mim vai ser, eventualmente, o próximo passo.

Acho as ratz excelentes pets e como as cobras, uma é adulta e a outra mais 1 mês e come pinkies de ratz na perfeição, o mais certo é as ratz serem as próximas moradoras cá da casa. :D :wink:
quando quiseres pede 8)
pedrolm
Membro Veterano
Registado: sexta out 05, 2007 11:57 am

domingo jan 11, 2009 1:22 pm

desisti da ideia!tive a pensar bem e nao consigo sacrificar depois os bixos...deixo o trabalho sujo para outros.obrigado a todos
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo jan 11, 2009 1:29 pm

pedrolm Escreveu:desisti da ideia!tive a pensar bem e nao consigo sacrificar depois os bixos...deixo o trabalho sujo para outros.obrigado a todos
lol é mais facil o frangaíto da prateleira do supermercado que ter de matar...neste caso é igual, entendo-te lindamente ;) não te critico nada.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

domingo jan 11, 2009 3:22 pm

O problema depois coloca-se na parte do sacrificio dos animais....

Os pinkies e os primeiro pelo é capaz de não ser muito dificil colocar no congelador mas mais velhinhos a coisa não é bem assim... pelo menos para mim!!!
Deadzao
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 7:35 pm

domingo jan 11, 2009 3:24 pm

eu ate ao momento nao tive dificuldade mas isto sou eu, seja pinkie ou adulto vai logo para a polonia :twisted:
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x  anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
Souzza
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:05 pm

domingo jan 11, 2009 11:10 pm

Mas dead, isso compreende-se logo pelo teu nick :twisted:
Deadzao
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 7:35 pm

segunda jan 12, 2009 11:58 am

sabes comé! :twisted:
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x  anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”