Okeetee:

Fonte: IansVivarium Corn Snake Colour and Pattern Morphs
Miami:

Fonte: IansVivarium Corn Snake Colour and Pattern Morphs
espero ter ajudado..
Moderador: mcerqueira
Não me diga que quando uma emelanistica ou aneuristica ocorre na natureza também é "wild type"?!?!AlunoBioGeo Escreveu:Quando ocorrem na natureza, o termo mais usual é "wild type"
as Amel podem ocorrer na natureza. já as Anery's são um morph criado por selective breeding, sendo que neste existem 3 tipos de Anery diferentes: Anery Tipo A (a mais comum), Anery Tipo B (mais conhecida por Charcoal) e Anery tipo C (também conhecidas por Z ou Ashy's).Thorgarth Escreveu:Não me diga que quando uma emelanistica ou aneuristica ocorre na natureza também é "wild type"?!?!AlunoBioGeo Escreveu:Quando ocorrem na natureza, o termo mais usual é "wild type"
Não eestou certo disso Korbe. Alguns sites que tenho visto definem o morph aneurística como "naturally ocurring", aliás em sites de criadores de algumas espécies pode-se ver que as suas linhas de anery, tipo I e II, tiveram originem em animais WC ou de origem em farms, apesar de serem obviamente raros já que se trata de um gene recessivo (ainda que simples)...Aliás em algumas espécies, ou mais concretamente, sub-espécies ou "localities" a frequência de anerys parece ser maior. Pelo menos é que me tem parecido do que tenho lido, que em termos genéticos é, claramente, ainda muito básico.korbe Escreveu:as Amel podem ocorrer na natureza. já as Anery's são um morph criado por selective breeding, sendo que neste existem 3 tipos de Anery diferentes: Anery Tipo A (a mais comum), Anery Tipo B (mais conhecida por Charcoal) e Anery tipo C (também conhecidas por Z ou Ashy's).Thorgarth Escreveu:Não me diga que quando uma emelanistica ou aneuristica ocorre na natureza também é "wild type"?!?!AlunoBioGeo Escreveu:Quando ocorrem na natureza, o termo mais usual é "wild type"
Sim de facto alguns criadores ou sites equiparam o termo Wild type, como fenótipo mais comum encontrado na natureza ao termo Normal, embora eu não goste particularmente de o utilizar....VeLLiKi Escreveu:Normal.
Sim, mas wild-type é mesmo isso... Por isso a minha afirmação, na natureza existem variações, mas os mais comuns (neste caso as normais) são chamadas wild-type... Tudo isto deve-se ao factor de dominância de genes:)Thorgarth Escreveu:Sim de facto alguns criadores ou sites equiparam o termo Wild type, como fenótipo mais comum encontrado na natureza ao termo Normal, embora eu não goste particularmente de o utilizar....VeLLiKi Escreveu:Normal.
Acho que estás a confundir "naturally accurring" com "Wild Type"....AlunoBioGeo Escreveu:Sim, mas wild-type é mesmo isso... Por isso a minha afirmação, na natureza existem variações, mas os mais comuns (neste caso as normais) são chamadas wild-type... Tudo isto deve-se ao factor de dominância de genes:)Thorgarth Escreveu:Sim de facto alguns criadores ou sites equiparam o termo Wild type, como fenótipo mais comum encontrado na natureza ao termo Normal, embora eu não goste particularmente de o utilizar....VeLLiKi Escreveu:Normal.
Não estou, não... por isso só falo das "normais"Thorgarth Escreveu:Acho que estás a confundir "naturally accurring" com "Wild Type"....AlunoBioGeo Escreveu:Sim, mas wild-type é mesmo isso... Por isso a minha afirmação, na natureza existem variações, mas os mais comuns (neste caso as normais) são chamadas wild-type... Tudo isto deve-se ao factor de dominância de genes:)Thorgarth Escreveu:Sim de facto alguns criadores ou sites equiparam o termo Wild type, como fenótipo mais comum encontrado na natureza ao termo Normal, embora eu não goste particularmente de o utilizar....VeLLiKi Escreveu:Normal.