FOTOS DE AQUATERRARIOS
Moderador: mcerqueira
Olá,
Tambem acho que a relva pode vir a dar problema. O que eu acho melhor é mesmo seixo pequeno, chamado de godo, é a melhor solução. Mas para a limpeza ser mais facil é a plataforma ser amovivel. É só colocar debaixo da torneira e esta limpo.
Jogador
Tambem acho que a relva pode vir a dar problema. O que eu acho melhor é mesmo seixo pequeno, chamado de godo, é a melhor solução. Mas para a limpeza ser mais facil é a plataforma ser amovivel. É só colocar debaixo da torneira e esta limpo.
Jogador
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 29, 2008 7:35 pm
apalone o gajo bebe do biberon? ou tens as gotas a pingar?
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 29, 2008 7:35 pm
hahahahahahhaApalone Escreveu:Fica sempre uma gotinha na ponta e o gajo vai lá morder à bruta mas não deixo de borrifar diariamente. Ando a ver se consigo tirar uma foto mas quando me tento aproximar o miúdo desiste da mamada.

<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
Cá vão umas actualizações....

Cmo já disse o proximo passo é fazer uma plataforma exterior ao aqua, possivelmente atras deste...

Cmo já disse o proximo passo é fazer uma plataforma exterior ao aqua, possivelmente atras deste...
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
E cá vão mais umas actualizações xD
Retirei o fundo porque elas conseguiam arrancar a areia, pus esta plataforma exterior, home made. Nesta o areao ja foi mais bem colado e esfreguei com uma escova dura, para tirar o areao que se pode-se soltar com mais facilidade, mas elas na parte seca tambem penso que nao morderao tanto. Entretanto ja comprei um filtro novo, que funciona muito bem, um termometro digital e mandei arranjar o termostato que tava estragado, este é provisorio foi o sr da loja que me emprestou.
Desta vez não tirei fotos mais promenorizadas às habitantes, porque foi muito rapido, mas estão bem. A mississipi ta com 7.5 e a hieroglifica com 6.5cm. Depois posto mais umas fotos quando houver um dia de sessao fotografica =P

Retirei o fundo porque elas conseguiam arrancar a areia, pus esta plataforma exterior, home made. Nesta o areao ja foi mais bem colado e esfreguei com uma escova dura, para tirar o areao que se pode-se soltar com mais facilidade, mas elas na parte seca tambem penso que nao morderao tanto. Entretanto ja comprei um filtro novo, que funciona muito bem, um termometro digital e mandei arranjar o termostato que tava estragado, este é provisorio foi o sr da loja que me emprestou.
Desta vez não tirei fotos mais promenorizadas às habitantes, porque foi muito rapido, mas estão bem. A mississipi ta com 7.5 e a hieroglifica com 6.5cm. Depois posto mais umas fotos quando houver um dia de sessao fotografica =P

<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
Era fix que mias pessoal fosse pondo aqui as suas fotos, assim tinhamos-las todas juntas para facilitar a consulta =P
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
Já agora, este aqua ta pequeno? é que eu adorava comprar uma ocadia sinenis, mas as que encontro sao todas pequenissimas 3cm ou 4cm, e além de nao saber se as "grandes" se vao dar bem que ela, tenho medo da falta de espaço =| No outro dia fui a uma loja que tinha e tive que me conter para nao comprar assim sem pensar ...
Última edição por Malva em domingo jun 07, 2009 7:09 pm, editado 1 vez no total.
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
-
- Membro Veterano
Obrigado vascovasco93 Escreveu:joao tá muita fixe...
ela não se aggara ao vidro e foge por cima do aqua?

Penso que não, eu nunca vi ela a tentar isso, mas só a tenho neste aquário a 2 dias mas de qualquer forma estou a pensar arranjar uma tampa.
-
- Membro Veterano
Pois mas o meu tem uma altura razoável, eu já vi elas a tentarem fugir trepando pelos ornamentos mas a trepar pelos vidros não.vasco93 Escreveu:pois é mesmo melhores arranjares elas são optimas trepadoras, já ti ves muitas fugas lá em casa por causa de deixar o aqua mal fechado...