Elas roem tudo.brunomore123 Escreveu:Obrigado por toda a ajuda,acho que vou optar pelas larvas da cera.Acho que o problema da fuga n vai acontecer, porque a caixa onde as vou meter vai ser toda selada
Plastico inclusive
Moderador: mcerqueira
Elas roem tudo.brunomore123 Escreveu:Obrigado por toda a ajuda,acho que vou optar pelas larvas da cera.Acho que o problema da fuga n vai acontecer, porque a caixa onde as vou meter vai ser toda selada
pelo que entendi, não sabes é criar as larvas, né?brunomore123 Escreveu:quanto à caixa já tenho uma ideia,mas quanto às condições necessárias para as manter sem haver uma grande quebra ainda não sei nada
Nem o que comem, nem como as multiplicar nem as chatices que dá.brunomore123 Escreveu:tenébrios,grilos e baratas sei,só não sei é criar as larvas da cêra,nem sei o que é que comem
Atenção que deves variar a alimentação. O tenébrio é só como goluseima. A alimentação base é de grilos e de baratas.brunomore123 Escreveu:OK,obrigado pela informação, foram muito úteis mas acho que vou optar por os tenébrios
Depende do animalrglove Escreveu:Atenção que deves variar a alimentação. O tenébrio é só como goluseima. A alimentação base é de grilos e de baratas.brunomore123 Escreveu:OK,obrigado pela informação, foram muito úteis mas acho que vou optar por os tenébrios