Você Decide!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Deadzao
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 7:35 pm

sexta jan 30, 2009 10:17 pm

sr. gecka
Mr. gecko
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x  anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
Ns08
Membro Júnior
Registado: terça dez 23, 2008 6:43 pm

sexta jan 30, 2009 10:40 pm

para o gecko "indeciso" para a gecka "indecisa" , ou "não sei " (este é unisexo" :lol:
BeYou
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2009 3:12 am

sexta jan 30, 2009 10:45 pm

para ela NO
para ele NAME

eheh
cumps
BeYou
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 10:48 pm

para ela: NO
para ele: NAME

cumps :wink:
Loux
Membro
Registado: domingo ago 17, 2008 4:32 pm

sexta jan 30, 2009 10:50 pm

bart lisa

homer marge
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

sexta jan 30, 2009 11:02 pm

Enfim.. Vocês se em vez de arremessarem pedras aos telhados de vidro dos outros, remetam-se ao desprezo..

Para deitar abaixo e gozar é convosco, se acham que o tópico não é digno de uma resposta vossa, então não a dêem.
Com todo o respeito, parecem os putos da primária, um goza com o colega, os outros vêm logo atrás gozar também...

:x :x
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sexta jan 30, 2009 11:04 pm

Já que tu és sprite, porque não 7'up? :lol:
Sprite
Membro
Registado: sábado nov 15, 2008 11:24 pm

sábado jan 31, 2009 12:38 am

PedroC10 Escreveu:Enfim.. Vocês se em vez de arremessarem pedras aos telhados de vidro dos outros, remetam-se ao desprezo..

Para deitar abaixo e gozar é convosco, se acham que o tópico não é digno de uma resposta vossa, então não a dêem.
Com todo o respeito, parecem os putos da primária, um goza com o colega, os outros vêm logo atrás gozar também...

:x :x
Obrigado PedroC10 belas palavras, pensei que criando um tópico mais divertido nao teria ironias, mas como sempre nao me safei delas ou de ofensas..
mas para o pessoal que gostou a brincadeira continua, a intençao foi tentar deixar o forum mais interagido com meu Gecko..
postarei fotos daqui um tempo pois a camera que tenho disponivel nao tem uma boa qualidade.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jan 31, 2009 12:51 am

BeYou Escreveu:para ela: NO
para ele: NAME

cumps :wink:
Para ele: Juve
Para ela : Leo

São lagartos e tudo...... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
BeYou
Membro Veterano

sábado jan 31, 2009 12:52 am

quero que fique claro que nao estava de todo a gozar, apenas li mal e pensei que tivesses um casal de geckos.. e achei que esta combinaçao era muito engrassada.
mas agora li melhor e.. desculpa :roll:

cumps
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado jan 31, 2009 1:05 am

BeYou Escreveu:quero que fique claro que nao estava de todo a gozar, apenas li mal e pensei que tivesses um casal de geckos.. e achei que esta combinaçao era muito engrassada.

cumps
Engraçada, por favor ;)

Já não falo nos acentos, porque já é o pão nosso de cada dia...

Mozilla Firefox será um bom utensílio para estes erros ;)

P.S. n.º 1: Espero que não leves a mal como muita gente, mas para que um fórum sobre algum tema tenha o mínimo de qualidade, necessitamos que seja escrito com Português correcto ;)

P.S. n.º 2: Ninguém está a gozar contigo, sprite, apenas continuamos contra a ideia de um gecko ou qualquer outro réptil num cubículo desses! Isto de adequar um animal a um determinado local em vez de se fazer o contrário é completamente errado e infeliz aquele que te apoiou!
Sprite
Membro
Registado: sábado nov 15, 2008 11:24 pm

sábado jan 31, 2009 1:29 am

AlunoBioGeo Escreveu:
BeYou Escreveu:quero que fique claro que nao estava de todo a gozar, apenas li mal e pensei que tivesses um casal de geckos.. e achei que esta combinaçao era muito engrassada.

cumps
Engraçada, por favor ;)

Já não falo nos acentos, porque já é o pão nosso de cada dia...

Mozilla Firefox será um bom utensílio para estes erros ;)

P.S. n.º 1: Espero que não leves a mal como muita gente, mas para que um fórum sobre algum tema tenha o mínimo de qualidade, necessitamos que seja escrito com Português correcto ;)

P.S. n.º 2: Ninguém está a gozar contigo, sprite, apenas continuamos contra a ideia de um gecko ou qualquer outro réptil num cubículo desses! Isto de adequar um animal a um determinado local em vez de se fazer o contrário é completamente errado e infeliz aquele que te apoiou!
primeiramente obrigado pela resposta, realmente foi muito educado.
Entao sobre o cubiculo que se refere o gecko esta bem ao meu ver ele esta com 1 mes de vida e esta em um pote plastico 60x40 no qual acho até grande demais para ele, e pode estressalo..
ja estou em busca de um terrario mas poderei manter ele neste pote no qual ele me parece muito bem e ativo.
Hajaje
Membro Júnior
Registado: terça jan 20, 2009 9:58 pm

sábado jan 31, 2009 2:10 am

Poem ai umas fotos do teu gecko no terrario para o pessoal ver!!!
Sempre lhe podes dar o nome de alguma coisa que gostes muito.
Nome: Danzinho
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”