sr. gecka
Mr. gecko
Você Decide!!
Moderador: mcerqueira
Enfim.. Vocês se em vez de arremessarem pedras aos telhados de vidro dos outros, remetam-se ao desprezo..
Para deitar abaixo e gozar é convosco, se acham que o tópico não é digno de uma resposta vossa, então não a dêem.
Com todo o respeito, parecem os putos da primária, um goza com o colega, os outros vêm logo atrás gozar também...

Para deitar abaixo e gozar é convosco, se acham que o tópico não é digno de uma resposta vossa, então não a dêem.
Com todo o respeito, parecem os putos da primária, um goza com o colega, os outros vêm logo atrás gozar também...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Já que tu és sprite, porque não 7'up? 

Obrigado PedroC10 belas palavras, pensei que criando um tópico mais divertido nao teria ironias, mas como sempre nao me safei delas ou de ofensas..PedroC10 Escreveu:Enfim.. Vocês se em vez de arremessarem pedras aos telhados de vidro dos outros, remetam-se ao desprezo..
![]()
mas para o pessoal que gostou a brincadeira continua, a intençao foi tentar deixar o forum mais interagido com meu Gecko..
postarei fotos daqui um tempo pois a camera que tenho disponivel nao tem uma boa qualidade.
Para ele: JuveBeYou Escreveu:para ela: NO
para ele: NAME
cumps
Para ela : Leo
São lagartos e tudo......

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Engraçada, por favorBeYou Escreveu:quero que fique claro que nao estava de todo a gozar, apenas li mal e pensei que tivesses um casal de geckos.. e achei que esta combinaçao era muito engrassada.
mas agora li melhor e.. desculpa![]()
cumps

Já não falo nos acentos, porque já é o pão nosso de cada dia...
Mozilla Firefox será um bom utensílio para estes erros

P.S. n.º 1: Espero que não leves a mal como muita gente, mas para que um fórum sobre algum tema tenha o mínimo de qualidade, necessitamos que seja escrito com Português correcto

P.S. n.º 2: Ninguém está a gozar contigo, sprite, apenas continuamos contra a ideia de um gecko ou qualquer outro réptil num cubículo desses! Isto de adequar um animal a um determinado local em vez de se fazer o contrário é completamente errado e infeliz aquele que te apoiou!
primeiramente obrigado pela resposta, realmente foi muito educado.AlunoBioGeo Escreveu:Engraçada, por favorBeYou Escreveu:quero que fique claro que nao estava de todo a gozar, apenas li mal e pensei que tivesses um casal de geckos.. e achei que esta combinaçao era muito engrassada.
mas agora li melhor e.. desculpa![]()
cumps
Já não falo nos acentos, porque já é o pão nosso de cada dia...
Mozilla Firefox será um bom utensílio para estes erros![]()
P.S. n.º 1: Espero que não leves a mal como muita gente, mas para que um fórum sobre algum tema tenha o mínimo de qualidade, necessitamos que seja escrito com Português correcto
P.S. n.º 2: Ninguém está a gozar contigo, sprite, apenas continuamos contra a ideia de um gecko ou qualquer outro réptil num cubículo desses! Isto de adequar um animal a um determinado local em vez de se fazer o contrário é completamente errado e infeliz aquele que te apoiou!
Entao sobre o cubiculo que se refere o gecko esta bem ao meu ver ele esta com 1 mes de vida e esta em um pote plastico 60x40 no qual acho até grande demais para ele, e pode estressalo..
ja estou em busca de um terrario mas poderei manter ele neste pote no qual ele me parece muito bem e ativo.