loja de aniamis

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quinta fev 26, 2009 7:06 pm

Hakuma Escreveu:Eu só vi pessoalmente uma vez à venda, e sim, rondavam esses preços... mas eram maiores! 8 cm têm as minhas carbonarias e as sulcatas eram maiores. Vi no sul na feira concorrente à AVISAN...

Mas se fores ver online são muito mais baratas...
Ao preço delas online, adiciona o sportes e depois vê em quanto ficam...
Hakuma
Membro Veterano
Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am

quinta fev 26, 2009 8:10 pm

jpmf Escreveu:
Hakuma Escreveu:Eu só vi pessoalmente uma vez à venda, e sim, rondavam esses preços... mas eram maiores! 8 cm têm as minhas carbonarias e as sulcatas eram maiores. Vi no sul na feira concorrente à AVISAN...

Mas se fores ver online são muito mais baratas...
Ao preço delas online, adiciona o sportes e depois vê em quanto ficam...
Os portes andam à volta de 30€ (depende das lojas).
A mim o que faz confusão não é o preço, é comprar o animal sem o ver...

Acabei de ver online um casal de radiatas à módica quantia de 10.000€ (não digo onde para não fazer propaganda 8) )!!!
<p></p>
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

sexta fev 27, 2009 12:47 am

Hakuma Escreveu:Os portes andam à volta de 30€ (depende das lojas).
Acabei de ver online um casal de radiatas à módica quantia de 10.000€ (não digo onde para não fazer propaganda 8) )!!!
Aquela loja q estava na Avisan vendia por 300eur o casal de carbonarias. Fêmea com 13 a 14cm e os machos com 25 a 30cm com mais de 2kg. Estiveram 5 meses para as vender, não percebo esta disparidade de preços. Eles sabem que há cromos que dão qualquer valor e quando não há, baixam, vejam aquela loja em Benfica, ao fim de vários meses sem interessados o desconto do casal de terrapene já era mais de 100eur.
Hakuma
Membro Veterano
Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am

sexta fev 27, 2009 11:47 am

Apalone Escreveu:
Hakuma Escreveu:Os portes andam à volta de 30€ (depende das lojas).
Aquela loja q estava na Avisan vendia por 300eur o casal de carbonarias. Fêmea com 13 a 14cm e os machos com 25 a 30cm com mais de 2kg. Estiveram 5 meses para as vender, não percebo esta disparidade de preços. Eles sabem que há cromos que dão qualquer valor e quando não há, baixam, vejam aquela loja em Benfica, ao fim de vários meses sem interessados o desconto do casal de terrapene já era mais de 100eur.
Essas carbonarias estavam muito baratas!
As minhas foram compradas em lojas diferentes, uma a 150€ (em Aveiro) e outra a 130€ (nessa tal loja de benfica 8) )... mas não se comparam a essas em termos de tamanho!
<p></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”