OK obrigado mais uma vez

a 2.0 é de 26w tá bom para o tamanho do terrário?
e já agora quantos camaleões posso ter no meu terrário de 45x45x45??
cumps

Moderador: mcerqueira
E se em vez de quererem a papinha feita pensassem pelas vossas cabecinhas e fizessem contas?epipedobates Escreveu:Mas ai é que está! Porque eu tenho um cordão aquecedor de 15w e gostava de saber se para o tamanho do meu terrário chega, ou seja, se não preciso de mais potência para o meu terrario de 45x45x45! Porque não sei se necessito de um de 25w ou de 15w porque eu já tenho o de 15w se necessitar de mais avisempodem ajudar??? é que quero mesmo que eles se sintam em casa
![]()
cumps
Mas que paranoia a tua com a iluminação...epipedobates Escreveu:pois tens razãoa LECA irá ter cerca de 3 a 4 cm e o substracto terá cerca de 4 a 5 cm
o solo terá entre 4 a 10 cm ... mas se me deres uma melhor sujestam na altura do solo eu altero hehe estou aqui é para aprender com voces
![]()
já agora ... eu tenho 1 lampada repti glo 2.0 de 26w compacta de 1 lado da calha da exo terra canopy e do outro posso meter outra repti glo 2.0 mas de 13w compacta?
OBRIGADÃO PELA AJUDA a sério!!!
cumps
ricardo
Tu já viste bem que o teu é um terrario minimo e queres por cerca de 40W de luz????epipedobates Escreveu:é uma pergunta ... gstava que me esclarecessem sff ... chega só 1 não percebi![]()
cumps
tenho 4 iguais...epipedobates Escreveu:OK então chega só a de 26w dw 2.0? Era isso que gostava de sabero terrário não é assim tão pequeno ... tem cerca de 94 litro (45x45x45) é maior do que pensas ...
cumps