off-topic: aproveita e tira também à tua iguana se não for pedir muito, sff..Liedson Escreveu:vou tirar

Moderador: mcerqueira
off-topic: aproveita e tira também à tua iguana se não for pedir muito, sff..Liedson Escreveu:vou tirar
Pois... é normal elas movimentarem-se durante a ingestão da presa, não só para facilitar o processo mas também, e se ainda não estiverem à vontade, para se colocarem num local mais abrigado e resguardado. pessoalmente não me canso de as ver alimentar, duas em particular, mas sobretudo a Lamprophis que já tive o prazer de a ter a alimentar na minha mão, e sentir aqueles maxilares a funcionar...Liedson Escreveu:como prometi aqui vao as fotos..sei que tenho que ter mais cuidado com a alimentaçao , como foi a primeira vez , nao sabia que ela ia "arrastar" o rato para um canto, mas certifiqueime que nao comia nenhum bocado do substracto.Para a proxima ponho uma folha por baixo ou assim..
Liedson Escreveu:como prometi aqui vao as fotos..sei que tenho que ter mais cuidado com a alimentaçao , como foi a primeira vez , nao sabia que ela ia "arrastar" o rato para um canto, mas certifiqueime que nao comia nenhum bocado do substracto.Para a proxima ponho uma folha por baixo ou assim..
cumps,
sim com idade perdem o 'verdeto' e ficam meio acastanhadas ou acastanhadasPedroC10 Escreveu:Só não percebo uma coisa, porque é que as iguanas em adultas ficam todas assim com esses tons laranjas? Vão perdendo o verde com a idade? Ou é pelo cio, como já li algures?