fornecedor
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Não conheces o revendedor vasco94?? Conhecidissimo e cheio de conhecimentos sobre répteis1doLIta Escreveu:ja vi que tens 15 anos...
![]()
deves ser um grande revendedor lol

ouvasco94 Escreveu:hm não percebi , não podes haver ciras de 2008? com esse tamanho?Disprasio Escreveu:cobras com menos de 50cm so as de 2009 (as que irão nascer)
vasco94 Escreveu:Boas
a minha iguana ainda é bebe deve ter uns 4/5 meses e ás vezes quando ela tá no tronco e eu passo a uns 2 metros dela ela tenta me dar uma chicotada mas eu tou longe demoais
acham que ele pode ser um bocado cega?

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Tu é que podias abrir uma loja de animais, ia ser mais uma para nós não recomendarmpos a quem realmente gosta dos animais..
Realmente animais deve ser a única coisa que não é preciso perceber para ser revendedor
Até é melhor para vender gato por lebre..
Realmente animais deve ser a única coisa que não é preciso perceber para ser revendedor

http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
A teu pedido:vasco94 Escreveu:tass bem então , manda me uma lista com bons repteis e bons preços então
Tyrannosaurus rex 10€
Crocodylus niloticus 25€
Chelonia mydas 39€
Stegosaurus armatus 25€
Spinosaurus aegipticus 80€
Gojira 45€ (wild caught)
etc..
Cool Cool Cool
Última edição por PedroC10 em terça mai 26, 2009 5:29 pm, editado 1 vez no total.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Eu tava tramado cada vez que recebo animais e nao percebia nada delesvasco94 Escreveu:e só mais uma coisa...
para fazer revenda não preciso saber muito sobre repteis , nem é preciso telos

o essencial para os manter claro que sei -.-miguelabm Escreveu:Eu tava tramado cada vez que recebo animais e nao percebia nada delesvasco94 Escreveu:e só mais uma coisa...
para fazer revenda não preciso saber muito sobre repteis , nem é preciso telosé necessário sim...pois muitas vezes não consegues vende los rapidamente como imaginavas e depois tens de os manter até serem vendidos
A não ser que mandes vir aos 100 de uma vez...em que se morrerem 50devido aos teus maus cuidados continue a compensar.
<p><strong></strong></p>
Manda-me pm para fazermos negócio, faço-te um desconto pelos 3miguelabm Escreveu:Tenho um espacito ali junto à cozinha com uma caixa de arrumos...deve dar pa 3 Tyrannosaurus rex .
Quando recebo??

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
tens para entrega imediata o Crocodylus niloticus ??PedroC10 Escreveu:A teu pedido:vasco94 Escreveu:tass bem então , manda me uma lista com bons repteis e bons preços então
Tyrannosaurus rex 10€
Crocodylus niloticus 25€
Chelonia mydas 39€
Stegosaurus armatus 25€
Gojira 45€ (wild caught)
etc..
Cool Cool Cool
tenho um laguinho que pode ser aproveitado para ele.

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Nao precisas por no lagopsylizart Escreveu:tens para entrega imediata o Crocodylus niloticus ??PedroC10 Escreveu:A teu pedido:vasco94 Escreveu:tass bem então , manda me uma lista com bons repteis e bons preços então
Tyrannosaurus rex 10€
Crocodylus niloticus 25€
Chelonia mydas 39€
Stegosaurus armatus 25€
Gojira 45€ (wild caught)
etc..
Cool Cool Cool
tenho um laguinho que pode ser aproveitado para ele.![]()