Aquisições na Expoterrária 2009

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

quinta mai 28, 2009 11:16 pm

Além disso nas marginatas é preciso ter cuidado que pode ser "marginata weissengeri" que não têm nada que ver nem em tamanho nem na forma.
São bem bonitas as pardalis. Já agora podes dizer o tamanho da tua? Tens de medir como na foto a curva da carapaça não vale. :D
Imagem
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

sexta mai 29, 2009 12:00 am

fica aqui uma foto dela em comparação com a minha mão.
Ok a minha mão não é muito grd eu sou um gajo de tamanho medio português eheheheheheh

Imagem[/img]
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

sexta mai 29, 2009 7:25 pm

Valeu a viagem, o mais barato q eu vi por cá foi 80eur babys. A minha namorada tem a carbonaria da foto, tem 2,5kg q come desalmadamente. Espero que tenhas um quintal porque eu já a cheguei a ter em minha casa e o pivete é mesmo impossível, não caga todos os dias mas quando o faz é em grande e às prestações, tinha de andar sempre com a esfregona. Felizmente está num quintal mas antes do Inverno tem de voltar para casa.
Vou ver se futuramente invisto numas mediterrânicas.
Boa sorte com ela. :D
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

sábado mai 30, 2009 12:59 am

tenho um pedaço de jardim e ela e as outras 3 horsefieldii q tenho ficam de verão na rua
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”