Caresheet - tartaruga corcundo do mississipi (trabalho ap)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

sexta jun 05, 2009 8:51 pm

Sinceramente ha mta prosa nessa caresheet.
Interessam mais elementos praticos.
Ja que falas em proveniencia e habitat de origem a alimentaçao deve ser o mais proxima possivel da sua realidade na natureza(frutos exoticos so para guloseima) e a hibernaçao tb é um aspecto q convem desenvolver.
Como piada n estou a ver a especie a correr atras duma galinha ..lol
Referente a animais comem mais pequenos roedores normalmente mortos que boiam nas aguas e insectos aqueles desprevenidos que vao caçar na superficie ou mortos a boiar na agua tb.Algas e pequenos peixes sao normalmente a base de alimentaçao dessa expecie.
Boa sorte na elaboraçao do trabalho-investiga bastante e convem possuires a especie por uns anos para estares apto a fazeres uma caresheet,n queiras ser apenas mais um com um trabalho superficial e mtas vezes ridiculo como a maioria q por ai abunda.
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

sexta jun 05, 2009 9:18 pm

Se reparares separei em duas partes, o estado selvagem, indicado o seu habit, e a alimentação na natureza e depois é que referi a criação em cativeiro, o que são duas coisas diferentes... Claro que pra quem quer manter um exemplar desta especie pode nao interessar saber como é o habitat delas no estado selvagem, mas tambem pode interessar se quiserem representar esse espaço no aquaterrario

O trabalho ja ta enviado, agora sim quando fizer a "verdadeira" caresheet posso até colocar tudo por topicos para uma melhor interpretação, nao sei, agora so devo tambem me didicar a isso daqui a uns tempos, pois as aulas tao a acabar e o que a gente quer é praia =P
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”