Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
Sonika
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 04, 2009 3:24 pm
sexta jun 05, 2009 1:54 pm
Obrigado na mesma ao pessoal.. E kero k saibam k eu nao tenho a Nabis(a minha iguana) por ser cool ou por impulso
Gosto muito dela e onte estava mesmo aflita nao sabia k fazer e vi este forum e tentei ver s alguem m poderia ajudar..
Ja a levei ao vet e disse k aparentemente esta bem,pois ela é muito pequena, se fosse maior e mais pesada poderia ter sido pior disse ele.
Mas agora ela esta mais agreciva, kuando vou pa lhe pegar ela fika logo erriçada!!
Obrigada pela vossa preocupaçao

-
Bebelly
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
sexta jun 05, 2009 2:10 pm
Sonika Escreveu:Obrigado na mesma ao pessoal.. E kero k saibam k eu nao tenho a Nabis(a minha iguana) por ser cool ou por impulso
Gosto muito dela e onte estava mesmo aflita nao sabia k fazer e vi este forum e tentei ver s alguem m poderia ajudar..
Ja a levei ao vet e disse k aparentemente esta bem,pois ela é muito pequena, se fosse maior e mais pesada poderia ter sido pior disse ele.
Mas agora ela esta mais agreciva, kuando vou pa lhe pegar ela fika logo erriçada!!

Ainda bem que a Nabis está bem.
Isso agora pode ser receio, mas eu não entendo nada... há-de vir ai o pessoal com experiência.
Quando puder pode colocar o petsite dela? Fiquei curiosa...

Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
Nazgul93
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm
sexta jun 05, 2009 3:05 pm
Sonika Escreveu:Obrigado na mesma ao pessoal.. E kero k saibam k eu nao tenho a Nabis(a minha iguana) por ser cool ou por impulso

Stress pós-traumatico
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
Bebelly
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
sexta jun 05, 2009 4:07 pm
Sonika Escreveu:Bebelly ja podes ir ver o petsit
Vou já...

Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
JaimeSousa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
sexta jun 05, 2009 4:10 pm
Covém deixa-la sossegada durante uns dias, vai lá só para fazer a manutenção diária e manuseála só se for mesmo necessário. Cumps e boa sorte
-
psylizart
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
sexta jun 05, 2009 6:50 pm
Nazgul93 Escreveu:Sonika Escreveu:Obrigado na mesma ao pessoal.. E kero k saibam k eu nao tenho a Nabis(a minha iguana) por ser cool ou por impulso

Stress pós-traumatico
ainda bem que a iguana ficou bem, agora so espero que nao haja uma proxima. E que tenha aprendido alguma coisa.
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
-
omega3876
- Membro
- Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am
sexta jun 05, 2009 7:17 pm
isto só pode ser gozo!! não tem possibilidade para agarrar num táxi e ir com a iguana ao vet quando é preciso, mas o que é mesmo mesmo importante é fazer petsites dos nossos bichinhos cool!!!

-
Native
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm
sexta jun 05, 2009 7:25 pm
Ela vive sempre solta ou tem terrario com todo o equipamento de aquecimento e UBV?
-
nicasxi
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am
sexta jun 05, 2009 7:42 pm
Native Escreveu:Ela vive sempre solta ou tem terrario com todo o equipamento de aquecimento e UBV?
Mais uma vez te antecipaste e tiraste-me as letras da ponta dos dedos...
Não sei porquê tambem fiquei com a sensação que a iguanita anda solta pela casa uma grande parte do tempo. Estou errada?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
sábado jun 06, 2009 3:00 pm
nicasxi Escreveu:Native Escreveu:Ela vive sempre solta ou tem terrario com todo o equipamento de aquecimento e UBV?
Não sei porquê tambem fiquei com a sensação que a iguanita anda solta pela casa uma grande parte do tempo. Estou errada?
Pelo que pude ver no petsite:
quando eu cheguei: fiquei tolinha com o meu novo habitat, é enorme para mim que sou tão pequenina
A Nabis referir-se-à à bacia plástica na qual serviu de habitat para uma foto ou ao habitat dos seus donos que possuem umas coisas misteriosas por onde entra muita luz mas é perigoso porque é muito alto e pode-se cair??
A perguntar à Nabis, uma vez que parece que escreve muito bem
Uma grande estupidez isto dos petsites... E mais estúpidos aqueles que estão escritos como se fosse o próprio animal a afirmar aquelas palavras
Parece que temos imensos biólogos comportamentais aqui na Arca, a contratar um dia pelas nossas instituições académicas!
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
Goth1
- Membro
- Registado: quinta mai 28, 2009 8:51 pm
sábado jun 06, 2009 3:09 pm
AlunoBioGeo Escreveu:nicasxi Escreveu:Native Escreveu:Ela vive sempre solta ou tem terrario com todo o equipamento de aquecimento e UBV?
quando eu cheguei: fiquei tolinha com o meu novo habitat, é enorme para mim que sou tão pequenina
A Nabis referir-se-à à bacia plástica na qual serviu de habitat para uma foto ou ao habitat dos seus donos que possuem umas coisas misteriosas por onde entra muita luz mas é perigoso porque é muito alto e pode-se cair??
Uma grande estupidez isto dos petsites... E mais estúpidos aqueles que estão escritos como se fosse o próprio animal a afirmar aquelas palavras
Parece que temos imensos biólogos comportamentais aqui na Arca, a contratar um dia pelas nossas instituições académicas!
tambem me pareceu ser a bacia vermelha..com umas coisas brancas que inda nao entendi o que eh...talvez fosse so para a foto nao nos vamos percipitar no julgamento...porque veijam "assustada, boa nadadora e muito rapida" (ao menos sabemos que banho lhe da) logo deve saber alguma coisa sobre iguanas,esperamos para ver.espero que aquela bacia nao seija a "casinha" dela

<p>"only god"</p>
<p>Ha animais com um pouco de mais inteligencia que seres humanos</p>
-
Goth1
- Membro
sábado jun 06, 2009 3:11 pm
AlunoBioGeo Escreveu:nicasxi Escreveu:Native Escreveu:Ela vive sempre solta ou tem terrario com todo o equipamento de aquecimento e UBV?
tambem me pareceu ser a bacia vermelha..com umas coisas brancas que inda nao entendi o que eh...talvez fosse so para a foto nao nos vamos percipitar no julgamento...porque veijam "assustada, boa nadadora e muito rapida" (ao menos sabemos que banho lhe da) logo deve saber alguma coisa sobre iguanas,esperamos para ver.espero que aquela bacia nao seija a "casinha" dela

<p>"only god"</p>
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
sábado jun 06, 2009 3:18 pm
Goth1 Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:nicasxi Escreveu:Native Escreveu:Ela vive sempre solta ou tem terrario com todo o equipamento de aquecimento e UBV?
tambem me pareceu ser a bacia vermelha..
com umas coisas brancas que inda nao entendi o que eh...talvez fosse so para a foto nao nos vamos percipitar no julgamento...porque veijam "assustada, boa nadadora e muito rapida" (ao menos sabemos que banho lhe da) logo deve saber alguma coisa sobre iguanas,esperamos para ver.espero que aquela bacia nao seija a "casinha" dela

As coisas brancas são marcas de dilatação provocadas no plástico devido ao calor, a minha avó tem umas bacias parecidas, por isso detectei logo o que era...
Espero que seja só mesmo o local do banho, o que me preocupa também uma vez que é plástico de muito má qualidade!
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
Goth1
- Membro
sábado jun 06, 2009 3:27 pm
a minha iguana toma banho na banheira de hidro massagem

<p>"only god"</p>