desculpa a transtorno mas ainda não sei o tipo que quero criar (cuidar)
qual o melhor par iniciar
onde comprar répteis ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Sinceramente?? Nenhum... Não considero os sáurios como répteis de iniciação, requerem alguma experiência...tazZs2 Escreveu:desculpa a transtorno mas ainda não sei o tipo que quero criar (cuidar)
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Nem todos Fred, olha o caso dos Geckos leopardo, são os mais comuns.AlunoBioGeo Escreveu:Sinceramente?? Nenhum... Não considero os sáurios como répteis de iniciação, requerem alguma experiência...tazZs2 Escreveu:desculpa a transtorno mas ainda não sei o tipo que quero criar (cuidar)
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Eu sei que os geckos são os mais simples de todos eles, mas exigem uma manutenção de alimento variado própria, o que não é muito simples para a maior parte dos users daqui... E alimentar Geckos só a tenébrio não é para todosNazgul93 Escreveu:Nem todos Fred, olha o caso dos Geckos leopardo, são os mais comuns.AlunoBioGeo Escreveu:Sinceramente?? Nenhum... Não considero os sáurios como répteis de iniciação, requerem alguma experiência...tazZs2 Escreveu:desculpa a transtorno mas ainda não sei o tipo que quero criar (cuidar)

Por isso não os acho um réptil de iniciação;)
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
Pois, se formos por ai, não posso estar mais de acordo, pois geckos a viver só de tenebrios...não obrigado.AlunoBioGeo Escreveu:Eu sei que os geckos são os mais simples de todos eles, mas exigem uma manutenção de alimento variado própria, o que não é muito simples para a maior parte dos users daqui... E alimentar Geckos só a tenébrio não é para todosNazgul93 Escreveu:Nem todos Fred, olha o caso dos Geckos leopardo, são os mais comuns.AlunoBioGeo Escreveu:Sinceramente?? Nenhum... Não considero os sáurios como répteis de iniciação, requerem alguma experiência...tazZs2 Escreveu:desculpa a transtorno mas ainda não sei o tipo que quero criar (cuidar)
qual o melhor par iniciar![]()
Por isso não os acho um réptil de iniciação;)
<strong>