Nunca ouvi falar do uso de uma lampada própria para geckos no basking spot, depois diz os resultadosrglove Escreveu:Consigo, mas para ter esse tal basking spot a temperatura da zona fria fica a 28 e da zona quente a 30 e tal. Vou comprar uma propria para basking spot. Mas com essas temperaturas a minha gecka ja melhorou o apetite.
tapetes de aquecimento
Moderador: mcerqueira
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Ok. Seria para usar só de dia. Uma pedra por baixo da lampada de ceramica faz o mesmo efeito, embora aqueça de mais e possa provocar queimaduras. Também faz um pouco efeito de pedra aquecida...
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
Isso já nmão é bem assim, eu tenho uma pedra de lousa mesmo para esse efeito, e nunca aquece ao ponto de provocar queimaduras.. E sim, os geckos gostam de ir para cima delarglove Escreveu:Ok. Seria para usar só de dia. Uma pedra por baixo da lampada de ceramica faz o mesmo efeito, embora aqueça de mais e possa provocar queimaduras. Também faz um pouco efeito de pedra aquecida...
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
rafadoido
- Membro
- Registado: domingo mai 10, 2009 12:10 am
- Localização: Tigre d'agua ~ V. paranaensis ~ L. klugi, Pantherophis guttatus ~ BCC ~ mamiferos
Fala galera....estava dando uma lida no topico e tbm procurando para comprar o tapete e me surgiu uma duvida.....
O tapete q estou vendo para comprar é de 27cm x 28 e 8w. Esse tapete possui termostato ou ele apenas alcança uma devida temperatura ?
O tapete q estou vendo para comprar é de 27cm x 28 e 8w. Esse tapete possui termostato ou ele apenas alcança uma devida temperatura ?
-
cris17
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
normalmente os tapetes nao trazem termostato. o meu de 6W alcança 36º o que é muito para a minha cobra. com um termostato consigo por a temperatura nos 29ºrafadoido Escreveu:Fala galera....estava dando uma lida no topico e tbm procurando para comprar o tapete e me surgiu uma duvida.....