Campbellis (nova temporada começa)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

ovelhassassi
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am

quarta jun 10, 2009 7:33 pm

halloweens nesta postura nao ha nenhuma,pode ser que exista alguma na outra postura. :D
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta jun 10, 2009 7:41 pm

Será que posso fazer uma pergunta, sem correr o risco de ser apedrejada por não ter ido pesquisar? :roll: (fiu fiu)

Halloweens, alguém me consegue explicar? Eu juro (palavra de escuteira) que vou ali para a secção dos exóticos e fico quietinha por lá...

:P
ovelhassassi
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am

quarta jun 10, 2009 7:45 pm

halloween é uma pueblan milk snake apricot mas sem o vermelho ou com muito pouco vermelho
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta jun 10, 2009 7:47 pm

Kathamina Escreveu:Será que posso fazer uma pergunta, sem correr o risco de ser apedrejada por não ter ido pesquisar? :roll: (fiu fiu)

Halloweens, alguém me consegue explicar? Eu juro (palavra de escuteira) que vou ali para a secção dos exóticos e fico quietinha por lá...

perguntar nao ofende
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=857583

sao espectaculares :)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jun 10, 2009 7:51 pm

Pedro, parabens! :D
São lindas!!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

quarta jun 10, 2009 8:19 pm

eu tinha prometido a mim mesmo que nunca iria ter lampros, mas rais ta parta a estes gajos
vell bem lindonas as gajas :wink:
Kathamina
Membro Veterano

quarta jun 10, 2009 8:20 pm

Obrigada vou ver então ;)
Beijinhos
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta jun 10, 2009 8:22 pm

chelonia Escreveu:eu tinha prometido a mim mesmo que nunca iria ter lampros, mas rais ta parta a estes gajos
vell bem lindonas as gajas :wink:
porque nunca irias ter lampros? as corn continuam a ser as minhas preferidas mas dava tudo para ter uma destas
chelonia
Membro Veterano

quarta jun 10, 2009 8:25 pm

ja tiveste lampros na mao? parecem enguias a "espernear" pa nao falar no fedor do musck que largam :twisted:
Kathamina
Membro Veterano

quarta jun 10, 2009 8:28 pm

cris17 Escreveu:
Kathamina Escreveu:Será que posso fazer uma pergunta, sem correr o risco de ser apedrejada por não ter ido pesquisar? :roll: (fiu fiu)

perguntar nao ofende
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=857583

sao espectaculares :)
Obrigada pelo tópico, eu que não sou nada de cobras, babei com elas, adorei as cores.
Não são muito comuns pelo que percebi, mas lá que são lindas são ;)
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta jun 10, 2009 8:43 pm

chelonia Escreveu:ja tiveste lampros na mao? parecem enguias a "espernear" pa nao falar no fedor do musck que largam :twisted:
Ainda hoje estive a manusear a minha e nem dentada nem musk...
Não gostam é de ti...

Vell, parabéns mais uma vez...
chelonia
Membro Veterano

quarta jun 10, 2009 9:16 pm

jpmf Escreveu:
chelonia Escreveu:ja tiveste lampros na mao? parecem enguias a "espernear" pa nao falar no fedor do musck que largam :twisted:
Ainda hoje estive a manusear a minha e nem dentada nem musk...
Não gostam é de ti...
Vell, parabéns mais uma vez...
Bahh
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta jun 10, 2009 11:23 pm

Acho que só pegaste em lampros que não são filhas de boa gente...a minha lampro splendida á quase um ano que não manda musk, e de enguia a mexer não tem nada, é muito calma...e tão estupida que nem fugir sabe..sai do terrario e fica por ali a exibir-se.
Quando pegares na minha (salvo seja :twisted: ) mudas de ideias...
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

quinta jun 11, 2009 3:13 am

Estas são mesmo MUITO calmas... ate mesmo em crias nem parecem Lampros... com 1 ano quem dera a muitas guttatas serem tao calmas... eu fiquei com uma da primeira criação que fiz com elas e parece um verdadeiro borreguinho... para a proxima época vou temtar umas coisas com ele...

Cumps
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
chelonia
Membro Veterano

quinta jun 11, 2009 6:13 am

Native Escreveu:
Acho que só pegaste em lampros que não são filhas de boa gente...a minha lampro splendida á quase um ano que não manda musk, e de enguia a mexer não tem nada, é muito calma...e tão estupida que nem fugir sabe..sai do terrario e fica por ali a exibir-se.
Quando pegares na minha (salvo seja :twisted: ) mudas de ideias...
tá tá (não há aqui smiles de porrada? :twisted: )

de qualquer forma já me rendi, enfim...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”