Campbellis (nova temporada começa)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am
halloweens nesta postura nao ha nenhuma,pode ser que exista alguma na outra postura. 

Será que posso fazer uma pergunta, sem correr o risco de ser apedrejada por não ter ido pesquisar?
(fiu fiu)
Halloweens, alguém me consegue explicar? Eu juro (palavra de escuteira) que vou ali para a secção dos exóticos e fico quietinha por lá...

Halloweens, alguém me consegue explicar? Eu juro (palavra de escuteira) que vou ali para a secção dos exóticos e fico quietinha por lá...

-
- Membro
- Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am
halloween é uma pueblan milk snake apricot mas sem o vermelho ou com muito pouco vermelho
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
perguntar nao ofendeKathamina Escreveu:Será que posso fazer uma pergunta, sem correr o risco de ser apedrejada por não ter ido pesquisar?(fiu fiu)
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=857583
sao espectaculares

Pedro, parabens!
São lindas!!!!!

São lindas!!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Obrigada vou ver então 
Beijinhos

Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
porque nunca irias ter lampros? as corn continuam a ser as minhas preferidas mas dava tudo para ter uma destaschelonia Escreveu:eu tinha prometido a mim mesmo que nunca iria ter lampros, mas rais ta parta a estes gajos
vell bem lindonas as gajas
Obrigada pelo tópico, eu que não sou nada de cobras, babei com elas, adorei as cores.cris17 Escreveu:perguntar nao ofendeKathamina Escreveu:Será que posso fazer uma pergunta, sem correr o risco de ser apedrejada por não ter ido pesquisar?(fiu fiu)
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=857583
sao espectaculares
Não são muito comuns pelo que percebi, mas lá que são lindas são

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Ainda hoje estive a manusear a minha e nem dentada nem musk...chelonia Escreveu:ja tiveste lampros na mao? parecem enguias a "espernear" pa nao falar no fedor do musck que largam
Não gostam é de ti...
Vell, parabéns mais uma vez...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
Bahhjpmf Escreveu:Ainda hoje estive a manusear a minha e nem dentada nem musk...chelonia Escreveu:ja tiveste lampros na mao? parecem enguias a "espernear" pa nao falar no fedor do musck que largam
Não gostam é de ti...
Vell, parabéns mais uma vez...
Acho que só pegaste em lampros que não são filhas de boa gente...a minha lampro splendida á quase um ano que não manda musk, e de enguia a mexer não tem nada, é muito calma...e tão estupida que nem fugir sabe..sai do terrario e fica por ali a exibir-se.chelonia Escreveu:ja tiveste lampros na mao? parecem enguias a "espernear" pa nao falar no fedor do musck que largam
Quando pegares na minha (salvo seja

Estas são mesmo MUITO calmas... ate mesmo em crias nem parecem Lampros... com 1 ano quem dera a muitas guttatas serem tao calmas... eu fiquei com uma da primeira criação que fiz com elas e parece um verdadeiro borreguinho... para a proxima época vou temtar umas coisas com ele...
Cumps
Cumps
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a> tentar fazer a diferença...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
tá tá (não há aqui smiles de porrada?Native Escreveu:Acho que só pegaste em lampros que não são filhas de boa gente...a minha lampro splendida á quase um ano que não manda musk, e de enguia a mexer não tem nada, é muito calma...e tão estupida que nem fugir sabe..sai do terrario e fica por ali a exibir-se.chelonia Escreveu:ja tiveste lampros na mao? parecem enguias a "espernear" pa nao falar no fedor do musck que largam
Quando pegares na minha (salvo seja) mudas de ideias...

de qualquer forma já me rendi, enfim...