[Takshaka] - Rainha das serpentes! RIP

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

quinta jun 11, 2009 8:12 pm

É bonita Nuno, parabéns! E está bem entrgue :)

Só uma pergunta, tiveste de fazer sangue na 1ª refeição?

Cumps e boa sorte :wink:
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quinta jun 11, 2009 8:59 pm

Esta a ficar linda! Continua mano.
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quinta jun 11, 2009 9:30 pm

parabens Nuno está muito bonita! essas cobras do jota sao todas muito bonitas.

qualquer dia é a minha vez de me dedicar as cobras...
(já estou farto de dizer isto)
Brake
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quinta jun 11, 2009 9:35 pm

Brake Escreveu:parabens Nuno está muito bonita! essas cobras do jota sao todas muito bonitas.

ahah já vi começar por menos :D
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quinta jun 11, 2009 9:38 pm

Bela minhoca ,sim senhor !!
e muito bem tratada.
Parabens e continua o bom trabalho !

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta jun 11, 2009 9:42 pm

Nazgul93, é linda!!!

Eu quero uma... BUAAAAA :cry:
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta jun 11, 2009 10:08 pm

Obrigado pelos comentarios :wink:
chelonia Escreveu:porra nunão tu tas feito um ganda mirone, nem deixas a gaja despir se em paz :twisted:

enfim... podia ser mais bonita, á ,espera essa é a minha :twisted: :twisted: :wink:
Sou um sem vergonha :twisted:, tive foi sorte, em apanha-la no acto e fui logo a correr buscar a machine :lol:
Quanto a tua ser mais bonita...va mentir aos outros já é mau, a ti mesmo é que é pior 8), a minha é mais, inquestionavel!
cris17 Escreveu:ta com que tamanho peso e idade? cusco ahaha
Não me tenho preocupado com isso, porque ainda nao arranjei uma balança digital, mede aproximadamente uns 30cm.
Tem +\- um ano, teve sem comer mais de 7 meses, dai o corpo de cria, mas desde que começou a comer, nunca mais falhou.
JaimeSousa Escreveu:É bonita Nuno, parabéns! E está bem entrgue :)

Só uma pergunta, tiveste de fazer sangue na 1ª refeição?

Cumps e boa sorte :wink:
Não, como ela ataca muito depressa, metade do pinkie ficou na pinça, outra metade na boca dela, rasgou-o ao meio, ficando preso apenas pela coluna, fazendo com que se espalhasse sangue :wink:

Brake Escreveu:parabens Nuno está muito bonita! essas cobras do jota sao todas muito bonitas.

já era altura de arranjares uma :P
Sim, mas a minha é a mais bonita claro :twisted:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quinta jun 11, 2009 10:13 pm

estava numa de comparar com o tamanho da minha mas se teve esse tempo todo sem comer teve um pequeno atraso no crescimento. mas o que interessa é que agora esta a ganhar uma boa forma :D
a minha penso ser das ultimas de 2008 e tem 40 e poucos cm e nunca falhou uma refeiçao ca em casa.

edit: ja agora porque é que teve esse tempo todo sem comer? stress? parasitas?
Última edição por cris17 em quinta jun 11, 2009 10:22 pm, editado 1 vez no total.
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quinta jun 11, 2009 10:15 pm

Desculpem, mas a minha vai ser ainda mais bonita... Não fosse minha:P hehehe... Admitam lá :lol:

Quanto ao peso da cobra, isso não é importante o que importa é que já passou aquela má fase e não podia estar melhor entregue do que a ti... O Jota sabe bem o que faz... hehehe...
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

quinta jun 11, 2009 10:47 pm

cris17 Escreveu:estava numa de comparar com o tamanho da minha mas se teve esse tempo todo sem comer teve um pequeno atraso no crescimento. mas o que interessa é que agora esta a ganhar uma boa forma :D
a minha penso ser das ultimas de 2008 e tem 40 e poucos cm e nunca falhou uma refeiçao ca em casa.

foi mesmo delas, por qualquer razão deixavam de comer, ou isso ou não gramavam o parteiro :twisted:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta jun 11, 2009 11:28 pm

cris17 Escreveu:estava numa de comparar com o tamanho da minha mas se teve esse tempo todo sem comer teve um pequeno atraso no crescimento. mas o que interessa é que agora esta a ganhar uma boa forma :D

Tens que lhe perguntar :lol:, só ela te saberá responder, provavelmente, stress pós-parto ( brincadeira). É muito vulgar este tipo de coisas acontecer.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

sexta jun 12, 2009 7:00 am

já agora nunão sorry pelo off topic: esta é mais umas das coisas para que os putos das corns não se metam a criar á doida, porque metade ou mais de metade recusam de vez enquando e muitas vezes morrem
se para gajos que ja sabem qualquer coisinha é chato, pa um xavalo... no coments :wink:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sexta jun 12, 2009 7:51 am

Apesar do metabolismo ser diferente de animal para animal, as taxas de crescimento dependem muito também de animal para animal e claro da alimentação que têm.

Esta bichinha do Nuno esteve 7 meses sem aceitar qualquer tipo de comida e fiz de tudo. Forcei 2 vezes com seringa e uma à mão e a bicha simplesmente não engolia (sem ser com a seringa).
Decidi que a bicha ficaria ali até que a Natureza fizesse o seu papel.
Acomodei-a, dei-lhe água e deixei-a estar.
A cada 3 semanas e por descargo de consciência dei sempre de comer e de vez em quando deitava probiótico na água para ver se lhe abria o apetite e nem assim.

Um dia lembrou-se e agarrou o pinkie com tanta força que o ia rebentando. A partir desse dia nunca mais falhou uma alimentação.

Tendo em conta a história do dono e da cobra, estão perfeitos, um para o outro.

Brake, para o ano, há mais cobras cá por casa, por isso, vai-te mentalizando...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jun 12, 2009 10:30 am

jpmf Escreveu:
Tendo em conta a história do dono e da cobra, estão perfeitos, um para o outro.
Tadinho do Nuno... 7 meses sem comer e depois abraçar-se a um BigMac até o fazer explodir :( :( :( :(

Vês Nuno o que estão aqui a dizer de ti? :( 8)

Parabéns pela minhoca :D Agora para a próxima arranjas um cobra, ok? :twisted:
Última edição por texuga em sexta jun 12, 2009 10:32 am, editado 1 vez no total.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sexta jun 12, 2009 10:32 am

texuga Escreveu:Parab�ns pela minhoca :D Agora para a pr�xima arranjas um cobra? :twisted:
sim, porque tu nem tens uma irmã desta nem nada...

Tu tratas tão mal as bichas que elas até se escondem semanas para não as chateares...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”