Só uma pergunta, tiveste de fazer sangue na 1ª refeição?
Cumps e boa sorte

Moderador: mcerqueira
ahah já vi começar por menosBrake Escreveu:parabens Nuno está muito bonita! essas cobras do jota sao todas muito bonitas.
qualquer dia é a minha vez de me dedicar as cobras...
(já estou farto de dizer isto)
Sou um sem vergonhachelonia Escreveu:porra nunão tu tas feito um ganda mirone, nem deixas a gaja despir se em paz![]()
enfim... podia ser mais bonita, á ,espera essa é a minha![]()
![]()
Não me tenho preocupado com isso, porque ainda nao arranjei uma balança digital, mede aproximadamente uns 30cm.cris17 Escreveu:ta com que tamanho peso e idade? cusco ahaha
Não, como ela ataca muito depressa, metade do pinkie ficou na pinça, outra metade na boca dela, rasgou-o ao meio, ficando preso apenas pela coluna, fazendo com que se espalhasse sangueJaimeSousa Escreveu:É bonita Nuno, parabéns! E está bem entrgue![]()
Só uma pergunta, tiveste de fazer sangue na 1ª refeição?
Cumps e boa sorte
já era altura de arranjares umaBrake Escreveu:parabens Nuno está muito bonita! essas cobras do jota sao todas muito bonitas.
qualquer dia é a minha vez de me dedicar as cobras...
(já estou farto de dizer isto)
foi mesmo delas, por qualquer razão deixavam de comer, ou isso ou não gramavam o parteirocris17 Escreveu:estava numa de comparar com o tamanho da minha mas se teve esse tempo todo sem comer teve um pequeno atraso no crescimento. mas o que interessa é que agora esta a ganhar uma boa forma![]()
a minha penso ser das ultimas de 2008 e tem 40 e poucos cm e nunca falhou uma refeiçao ca em casa.
edit: ja agora porque é que teve esse tempo todo sem comer? stress? parasitas?
Tens que lhe perguntarcris17 Escreveu:estava numa de comparar com o tamanho da minha mas se teve esse tempo todo sem comer teve um pequeno atraso no crescimento. mas o que interessa é que agora esta a ganhar uma boa forma![]()
a minha penso ser das ultimas de 2008 e tem 40 e poucos cm e nunca falhou uma refeiçao ca em casa.
Apesar do metabolismo ser diferente de animal para animal, as taxas de crescimento dependem muito também de animal para animal e claro da alimentação que têm.cris17 Escreveu:estava numa de comparar com o tamanho da minha mas se teve esse tempo todo sem comer teve um pequeno atraso no crescimento. mas o que interessa é que agora esta a ganhar uma boa forma![]()
Tadinho do Nuno... 7 meses sem comer e depois abraçar-se a um BigMac até o fazer explodirjpmf Escreveu:
Tendo em conta a história do dono e da cobra, estão perfeitos, um para o outro.
sim, porque tu nem tens uma irmã desta nem nada...texuga Escreveu:Parab�ns pela minhocaAgora para a pr�xima arranjas um cobra?