terrario tropical
Moderador: mcerqueira
bem com esta historia toda ninguem me repondeu , mas ok eu já arrnjai uma solução , vou continuar com essa tal terra ue incha e vou remechendo-a
se mias uma coisa , alguem sabe onde é que eu posso arrnjar um peça para o fogger? mais especifiamente a peça que eu procuro e a peça dourada( que agora não me lembro do nome..)
se mias uma coisa , alguem sabe onde é que eu posso arrnjar um peça para o fogger? mais especifiamente a peça que eu procuro e a peça dourada( que agora não me lembro do nome..)
<p><strong></strong></p>
Claro que é importante...se tivesses dito logo o nome do producto se calhar as pessoas tinham mais consideraçao por ti ou iriam ser mais seriosvasco94 Escreveu:epánão , não sei o nome , nunca achei que foce importante saber isso
e quando ao nome do teu usuario? lolita ou dolita para mim é a mesma coisa.. tu soubeste que eras tu á mesma
e quanto ao topo o que é que isso tem a ver com o achar grande , uma pessoao pode.se achar grnade por muita coisa.....

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jun 13, 2009 7:05 am
entao porque vens para aqui fazer perguntas se ja sabias?
se tivesses tido um pouco de paciencia,talvez levassem te mais asserio.
pesquisaste ao menos?
trabalhaste com essa terra um ano em que?
Como e que nao se sabe o nome de algo que estamos habituados a trabalhar?
se tivesses tido um pouco de paciencia,talvez levassem te mais asserio.
pesquisaste ao menos?
trabalhaste com essa terra um ano em que?
Como e que nao se sabe o nome de algo que estamos habituados a trabalhar?

Geckonidae
-
- Membro Júnior
Va rapaz, também não precisas de rebaixar-te, ninguém te ataca..vasco94 Escreveu:pronto ok desculpem lá isto de expor as perguntas sem ter pesquizado o suficiente , vou me esforçar para que não volte a acontecer..
só e estranho não saberes o nome de algo que usas há algum tempo.
Geckonidae
-
- Membro Júnior
Mas repara..Se fores a uma loja qualquer,de animais ou jardinagem(tanto faz) e se pedires um pouco dessa terra e deres a designação dela não sabendo o nome o Homem da loja se não tiver facilmente engana-te,há que ter um pouco de atenção.vasco94 Escreveu:pois é estranho , nunca pensei que foce preciso saer o nome disse , por isso eu nunca o decorei..
Geckonidae
Desculpem estar a meter-me, vou-me já embora...mas...o Geckonidae tem razão, convém saber o nome pois muito fácilmente te dão outra coisa, talvez mais cara, eles querem é vender.
Nem que apontes num papel ou assim.
Só um p.s- atenção aos erros ortográficos, é de deitar levantar as mãos aos céus.
Boa sorte
Só um p.s- atenção aos erros ortográficos, é de deitar levantar as mãos aos céus.
Boa sorte

-
- Membro Júnior
Epah alguém que me de razão,fiquei comovidoKathamina Escreveu:Desculpem estar a meter-me, vou-me já embora...mas...o Geckonidae tem razão, convém saber o nome pois muito fácilmente te dão outra coisa, talvez mais cara, eles querem é vender.
Boa sorte

Mas agora sem brincadeira,tens de ter atenção...
Quanto aos erros vem dos hábitos de cada um,quando se interioriza e difícil de exteriorizar

Geckonidae
Só espero não te estar a habituar mal, lol...Geckonidae Escreveu:Epah alguém que me de razão,fiquei comovidoKathamina Escreveu:Desculpem estar a meter-me, vou-me já embora...mas...o Geckonidae tem razão, convém saber o nome pois muito fácilmente te dão outra coisa, talvez mais cara, eles querem é vender.
Boa sorte![]()
Mas agora sem brincadeira,tens de ter atenção...
Quanto aos erros vem dos hábitos de cada um,quando se interioriza e difícil de exteriorizar![]()
Quando se interioriza o quê? Os erros?